sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PARABÉNS SOBRINHA!

Dayana e seu marido André
Dyana e família
Hoje, sexta-feira (01/08/2014), é aniversário de minha sobrinha DAYANA RODRIGUES MELO. Eu e sua tia desejamos todas as felicidades do mundo. Que você, junto com seu marido e filhos, possa ter uma vida cheia de paz, harmonia e muita felicidade. E o mais importante, que tenha muita saúde, pois como digo sempre... O resto... É o resto! Felicidades e que essa data se repita por inúmeros anos. Te amamos!
OUSADIA DE BUSCAR
O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar. Feliz aniversário, sobrinha! Estou muito feliz porque eu sei que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para você! Você só precisa de coragem, força e ousadia para buscá-las! E eu não estou nada preocupada com o seu futuro. Sabe por quê? Porque se alguém neste mundo tem força de vontade para conquistar tudo de bom, essa pessoa é você! Que a sua felicidade e suas conquistas possam ser um exemplo para todos!
Um beijão do tio e tia que te ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário