sábado, 2 de agosto de 2014

PARABÉNS MINHA IRMÃ

Doutora Edmara Marinho Hoyos

Edmara e filhas

Hoje, sábado (02/08/2014), minha irmã Edmara Marinho Hoyos, está recebendo os parabéns, por ter ultrapassado e vencido mais um ano na batalha da vida. Minha irmã, parabéns pelo seu aniversário e que todos os dias, não só hoje, sua vida seja repleta de realizações, felicidades, harmonia e muita paz. Que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê muita saúde! E como digo sempre: O resto... É o resto! Te amo!
PARABÉNS À MINHA LINDA IRMÃ
Casal 20
Eu hoje quero desejar tudo àquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim. Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer. Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma. Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados.
Parabéns Minha Irmã.
Parabéns!
(Autor Desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário