sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA IRMÃ!

"Raimundinha" - esse "retrato" já tem várias luas


Hoje, 22 de agosto, minha irmã Raimunda Nonata Amburgo, está de parabéns e sendo homenageada pelos seus amigos e familiares.  Hoje é um dia especial, pois é comemorado o dia de seu nascimento. Não vamos ser indiscretos em falar o ano, mas já se passaram vários carnavais. Parabéns minha irmã, que hoje seja um dia realmente especial, que esteja gozando de muita da saúde, harmonia e paz junto a seu marido e filhos. Hoje, e já faz muitos anos, que ela reside na cidade de Trairão juntamente com seu marido Dirceu e dois filhos. Parabéns, felicidades, harmonia, paz e muita saúde, o resto... Como digo sempre, é o resto!


Marido e filho
Filhos



VOCÊ É UMA GRANDE IRMÃ!


Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia,
poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que você é por tudo que você representa pelo simples fato de você existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre.
Você é uma grande irmã.
Feliz aniversário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário