sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EU VOU AJUDAR ... E VOCÊ?????

Clovis Moreira e Paulo Armélio - "fazendo" que estão trabalhando.
Trator "fofando" a piçarra

Graças à solidariedade das pessoas, o trabalho da construção da passarela em frente à Igreja Católica matriz, está bem adiantado, e logo estará totalmente construída. As dificuldades e as barreiras estão sendo lentamente ultrapassadas. Ficou praticamente parada por alguns dias pela falta de um trator para “fofar” a piçarra para que ela pudesse ser extraída. Graças ao jovem empresário Rômulo Alves, o problema foi solucionado. Após ele colocar à disposição, seu trator de esteira com operador, o trabalho rapidamente foi realizado. 
Piçarra sendo descarregada
O Problema depois seria como transportar essa piçarra. Novamente, dois empresários, os senhores Laurindo Soares e Aureste Carvalho, colocaram suas caçambas à disposição e esse outro problema foi resolvido. Após as caçambas descarregarem a piçarra no local, outro problema: Como espalhar? Novamente foram solidários os senhores Aureste Carvalho e Mário da Rós, que levaram seus tratores e realizaram o serviço. Essa construção está sendo um trabalho em equipe, liderado pelos senhores Clóvis Moreira e Paulo Armélio, que estão conseguindo ter a credibilidade e a ajuda dos comunitários. Pouco está faltando para o término da obra.
Piçarra sendo espalhada
Piçarra sendo espalhada
O mais difícil já passou, agora é só jogar o cimento e o serviço estará pronto. Ainda falta essa parte e conforme os senhores Clovis e Paulo, esse trabalho está difícil, motivo a falta de pedreiro para a realização. Aproveitando a oportunidade, pedimos mais uma vez para aquela pessoa que é PEDREIRO que esteja disposto a trabalhar na obra, que procure o senhor Clóvis, senhor Armélio, ou então ligue para (93) 91948961 / 3543 1565. Não importa que tenhamos que pagar, o importante é que o trabalho seja realizado o mais breve possível, para que a obra seja terminada. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO. 




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

Rômulo Alves - cedeu seu trator e operador

Senhor Aureste Carvalho - cedeu sua caçamba

Senhor Laurindo Soares - cedeu sua caçamba





Senhor Aureste Carvalho - com o seu trator, espalhando a piçarra

Senhor Mário da Rós - com seu trator, espalhando a piçarra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário