quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS DESVENDA AUTORIA DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA COMUNIDADE DO NONATO, BR 230, ZONA RURAL DE PLACAS.

Sangue no gramado

Doutor Ary, com os IPC´S, analisando o ambiente

Na última segunda feira, dia 26/05/2014, policiais civis de Rurópolis e Placas sob o comando do delegado Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho realizaram diligências na comunidade do Nonato, zona Rural de Placas, onde, segundo denúncias anônimas, teria ocorrido crime de homicídio na noite anterior.
De acordo com o delegado, as investigações e o levantamento de local foram realizados pelos investigadores Fagner André dos Anjos e Hércules dos Santos Araújo a denúncia foi comprovada, pois, ali, “in loco” ainda foram encontrados vestígios de sangue no campo com acesso a um mini-bar, onde ocorria um campeonato de bilhar.
Conforme investigações, a vítima identificada como ERIVAN DE LIMA BRITO, nascido em 06/09/1982, natural de Rurópolis/PA, residente na própria comunidade levou um tiro de revólver, calibre 38, após discutir com o organizador da festa por causa de jogo de bilhar. O autor dos disparos, identificado pela polícia civil, como CARLOS LACERDA SOARES LOPES, vulgo "CINQUENTINHA", comerciante, natural de Lago da Pedra/MA, nascido em 06/06/1973, fugiu do local levando consigo a arma do crime e toda a renda auferida com o evento, não sendo encontrado até o presente momento.
A polícia continua a procura do criminoso, bem como, o fato já foi comunicado ao fórum da cidade de Uruará. 
FONTE: POLICIA CIVIL DE RURÓPOLIS 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário