quinta-feira, 15 de maio de 2014

EMATER-PA, REALIZA REUNIÃO NA COMUNIDADE DIVINÓPOLIS, KM 70, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE CAR, DAP E CRÉDITO RURAL.

Técnico Maxwuell fazendo esclarecimentos aos comunitários


No dia 13 de maio de 2014, a EMATER-PA, Escritório Local de Rurópolis, representada pelo Coordenador Local, Técnico em Agropecuária MAXWEEL DA SILVA FURTADO e, o Extensionista Rural Engenheiro Agrônomo JOÃO PAULO NASCIMENTO, esteve na Comunidade de Divinópolis, localizada à Rodovia Transamazônica, km 70, área rural do município, onde realizaram uma reunião para prestar esclarecimentos sobre o CAR - Cadastro Ambiental Rural, DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf e Crédito Rural.

 A reunião contou com a presença de um público alvo de 38 participantes, entre Produtores Familiares e Mulheres Agricultoras. Vale ressaltar que a empresa já trabalha há vários anos com esta comunidade e circunvizinhas, nas diversas atividades agropecuárias. A palestra foi aprovada e elogiada por todos ali presentes no momento final da reunião.Informações e fotografias: Assessoria da EMATER - RURÓPOLIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário