terça-feira, 22 de abril de 2014

VALENTÃO PRESO EM FLAGRANTE POR ESPANCAR MULHER E FILHO

Gilberto Adriano - O Coelho Alcoolizado


No domingo, dia 20/04/2014 foi preso em flagrante delito por volta das 11hs, pela guarnição do CB/PM ROBERTO LAGES DOS SANTOS, o nacional GILBERTO ADRIANO DA CONCEIÇÃO, nascido em 25/01/1974, natural de Rurópolis/PA, residente Travessão Monteiro Lobato, Rodovia Transamazônica, km 135, zona rural, por agredir fisicamente e ameaçar de morte sua companheira MARIA ELENICE ALVES DA SILVA e seu filho de 16 anos com iniciais “P.S.C”.
De acordo com o policial militar, o crime aconteceu dentro da casa do casal, localizado na vicinal do Monteiro Lobato, na tarde de sábado e após ser agredido e ameaçado de morte pelo pai, o adolescente fugiu pela mata, caminhando durante a noite pelo travessão até chegar, somente no dia seguinte, ao destacamento da polícia militar da cidade e pedir ajuda. Diante da gravidade da situação, uma guarnição militar foi composta pelos policiais militares CB/PM JOSE DIAS SANTOS, SD/PM ALCKCHARLES COSTA DOS SANTOS e SD/PM ROSIVALDO DA SILVA ROSA adentraram na vicinal e prenderam o criminoso.
O fato foi apresentado ao delegado, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o qual procedeu a oitiva das vítimas, bem como, encaminhou para os primeiros socorros e exame de corpo de delito, realizado no hospital municipal.
Na presença do Conselho Tutelar local, o adolescente prestou informações ao delegado, afirmando que as agressões físicas cometidas por seu pai contra sua mãe, na residência familiar, são rotineiras e que no último sábado, ele teria dado um soco na boca de Maria Elenice que a fez perder um dente e diante de tal situação procurou intervir, então, passou a ser agredido também pelo pai com socos no rosto e ainda tentou enforca-lo com as mãos. Em depoimento Maria Elenice falou que convive em união estável com Gilberto há 20 anos e com ele possui 10 filhos, também, confirmou as agressões sofridas, dizendo que seu companheiro se encontrava alcoolizado.
Durante o interrogatório, Gilberto Adriano negou todas as agressões, inclusive, disse que não se lembrava de nada, pois, encontrava-se bastante alcoolizado.
GILBERTO ADRIANO DA CONCEIÇÃO foi autuado em flagrante delito pelos crimes de 129 § 9º do CPB (Lesão corporal) combinados com o art. 7ª, I da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), bem como, pelos crimes contra seu filho adolescente, tipificados no art. 129 Caput do CPB (Lesão Corporal) c/c Art. 147 Caput do CPB (Ameaça). As peças do flagrante delito já foram apresentadas no fórum local para apreciação e julgamento do Juiz da Comarca de Rurópolis.
FONTE: POLICIA CIVIL
 

Um comentário:

  1. esse homem é um monstro tem que apodrecer atrás das grandes,, se vcs soubessem as crueldades que ele ja fez com a mulher dele e os próprios filhos, é horrível, desumano , cruel, ...

    ResponderExcluir