quinta-feira, 10 de abril de 2014

SECRETÁRIA KATYUSSY BONAMI, AGILIZA OS PREPARATIVOS PARA COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA.

Secretária Katyussy Bonami, com as voluntárias

Todas atentas às informações

A Páscoa é um símbolo vivo da superação, da revelação de que o espirito transcende a matéria. A páscoa tem um significado especial e diferente, uma vez que celebra o renascimento de Jesus Cristo e sua ascensão ao céu. Páscoa é o renascimento e o recomeço da vida.
Nessa percepção de valores Cristãos a Secretária da Assistência Social do município de Rurópolis, Katyussy Bonami Genuíno já iniciou as atividades de confecções dos ovos e derivados de chocolates que serão distribuídos na comemoração da páscoa nos Serviços de Convivências e Fortalecimento de Vínculos ( PETI, PROJOVEM E JOVEM SEMPRE RENOVADOS).
Os achocolatados serão confeccionados com as mães das crianças e adolescentes do PETI, juntamente com a facilitadora que será a Professora Lucilene e toda equipe da Secretaria de Assistência se reversando no apoio.
Os primeiros ovos...
Os principais objetivos serão:
·         Fortalecer vínculos com as famílias inseridas nos programas do CRAS;
·         Possibilitar aprendizagem para posteriormente proporcionar uma renda extra a essas famílias;
·         Distribuir ovos e demais produtos confeccionados às crianças, adolescentes e demais famílias, e enfatizando o verdadeiro sentido da páscoa.
·         E através dos doces simbolizar o amor de Jesus Cristo por todos nós.

Após as informações acima, finalizando, a Secretária da Assistência Social do município de Rurópolis, Katyussy Bonami Genuíno, deseja uma páscoa de amor, fraternidade e união, a você e toda sua família.
   Feliz Páscoa!!!!!!!!!!! Veja Mais fotos clicando abaixo.
Informações e fotografias: Assessoria da Secretaria de Ação Social.






 
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário