terça-feira, 1 de abril de 2014

POLICIA PRENDE LADRÃO COM “AMINÉSIA ALCOOLICA”

CAÍQUE - Ladrão "amnésico"

Bens apreendido pela policia

Ontem, dia 31/03/2014, por volta das 12hs, foi preso em flagrante delito pela guarnição da polícia militar, sob o comando do CB/PM Roberto Lages, o nacional JOSÉ RIBAMAR DE SOUZA E SILVA, vulgo “CAIQUE”, brasileiro, casado, nascido em 03/02/1961, natural de Imperatriz/MA, residente no Bairro do Aeroporto I, cidade de Santarém/Pa, operador de máquinas, por furto de objetos em vários comércios desta cidade.
O fato foi apresentado ao DPC Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o qual lavrou auto de prisão em flagrante por crime de furto qualificado, bem como procedeu a qualificação e interrogatório do acusado que em depoimento disse não se lembrar de nada, pois estava muito alcoolizado e se encontrava de passagem pela cidade, contudo, afirmou que apenas se recordava adentrar num dos comércios, localizados no centro da cidade e ter visto um celular em cima da mesa e pelo fato de ninguém estar olhando acabou colocando no bolso e saindo em direção a feira livre da cidade, onde, logo em seguida foi abordado por policiais militares.
Durante a revista policial ainda foi encontrado com Caíque: 01 (um) celular Samsung galaxy SIII, mini 8 Gb, cor preta; 01 (um) celular Samsung galaxy GTS53608, cor branca; 01 (um) celular marca Sony, cor preta, apresentado tela trincada, com símbolo Androide no verso; 06 (seis)  lanternas marca Idea, cores diversas; 01 (um) chave inglesa, cor amarela; 01 (um) relógio Champion, cor laranjada; 01 (um) carregador de celular LG, cor preta , os quais ficaram apreendidos e posteriormente entregues aos legítimos donos. De acordo com o delegado, no primeiro momento, Caíque foi encontrado em razão de uma das vítimas ter visto sua imagem captada na câmera filmadora do seu estabelecimento acionando a polícia logo em seguida e na delegacia, o acusado ao ser preso disse que as lanternas lhe pertenciam, pois tinha trazido do município de Altamira para vendê-las na cidade de Rurópolis, assim como a chave inglesa, contudo, observou-se que todos os objetos ainda estavam etiquetados com os nomes e preços dos supermercados furtados. Os donos dos supermercados foram localizados e prestaram depoimentos, recebendo posteriormente seus objetos. As peças do flagrante delito já foram protocoladas no fórum local para apreciação e julgamento da Autoridade Judiciária.
FONTE: POLICIA CIVIL
EM TEMPO: Parabéns a Policia Civil e Militar, por estarem fazendo o seu trabalho e coibindo atos que venham prejudicar a paz em nossa cidade. Menos um vagabundo na rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário