quarta-feira, 16 de abril de 2014

POLÍCIA INTENSIFICA O COMBATE A CRIMES DE TRÂNSITO

Policial Militar, inspecionando as motos apreendidas


O combate aos crimes de trânsito tem sido intenso neste município. Os trabalhos se iniciaram desde a noite de ontem e somente na manhã de hoje, 16/04/2014, a Polícia Civil divulgou a apreensão de várias motocicletas apreendidas em poder de condutores não habilitados, os quais pilotavam em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade, inclusive empinando os veículos e provocando estouros com a descarga adulteradas. As diligências estão sendo realizadas por policiais militares, sob o comando do SGT/PM Elivaldo Santos de Brito e apresentado ao Delegado de Policia Civil Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o qual afirmou que cada conduta será individualizada e lavrado o procedimento cabível referente as infrações que vão de perturbação ao sossego alheio, direção perigosa e condução de veículo automotor sem habilitação, além do mais, 

as motocicletas ficarão apreendidas até ulterior determinação, enquanto se realiza averiguação de chassi e motor, cuja pesquisa no SISP/WEB, REDE INFOSEG e demais integrados da polícia esta sendo realizada exaustivamente pelo escrivão Ronivaldo Colares. Dentre os veículos apreendidos ainda estão sob averiguação: 01 (uma) motocicleta Honda Pop 100, cor laranja, placa OTL 4232; 01 (uma) motocicleta Honda Biz, cor vermelha, sem placa; 01 (uma) motocicleta Honda Biz, cor vermelha, sem placa e 01 (uma) motocicleta Honda Broz 150, cor preta, Placa OFQ2355. O combate aos crimes de trânsito e a perturbação ao sossego alheio, serão intensificados no município, pela polícia.
FONTE: POLICIA CIVIL 
COMENTÁRIO NOSSO:  Parabéns a Policia por finalmente tomar a frente e combater esses crimes, que se tornaram rotina em nossa cidade e no nosso município. Quando digo "tomaram a frente" é porque isso que os policiais estão fazendo "por conta", deveria ser determinado pelo Ministério Público. Esperamos que a Lei seja para todos. Que os "filhinhos de papai" e o "afilhados" das autoridades ou de pessoas influentes, possam ser punidos igual ao mais humilde, ou seja, aquele que não tem a quem recorrer. Alertamos ainda, que a Policia observe também os carros e/ou motos que fazem a propaganda volante, pois os mesmo, estão abusando e colocando o som em último volume, perturbando assim o sossego alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário