quinta-feira, 24 de abril de 2014

PERITOS DO CENTRO "RENATO CHAVES" DE ITAITUBA REALIZARAM PERÍCIA TÉCNICA CIENTÍFICA EM AUTOMÓVEL ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA CIDADE DE RURÓPOLIS

DPC Ary Vital, acompanhando os peritos


No início da tarde de hoje, dia 24/04/2014, por volta das 14hs, foi realizada no pátio da delegacia de Rurópolis, perícia técnica no automóvel Ford/Fiesta, cor preta, Placa NSQ 19191, o qual estava sendo conduzido em alta velocidade por um adolescente ocasionando um grave acidente com uma motocicleta, no Bairro da Lagoa, fato este ocorrido no dia 21/04/2014. O procedimento foi acompanhado pela equipe da Delegacia local sob supervisão do delegado Ariosnaldo Vital Filho. O trabalho foi realizado pelo perito criminal Elvis, levando um tempo estimado de uma hora, onde foram utilizados vários recursos periciais, dentre eles fotografias, filmagens, anotações de dados, constatação de danos, busca e coleta de vestígios, identificação veicular, entre outros, para melhor embasar o inquérito policial e elucidar por completo os fatos. O laudo pericial deve ficar pronto no prazo legal e entregue para autoridade que preside as investigações, quando a mesma irá se embasar para conclusão do inquérito.
Contudo, desde já, o delegado de polícia civil de Rurópolis já afastou a possibilidade de roubo, sendo que o mesmo foi usado por pessoa que tranquilamente tinha acesso as chaves do automóvel, seja por descuido do proprietário ou por permissão, o que também esta sendo rigorosamente apurado.
FONTE: POLICIA CIVIL 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário