segunda-feira, 21 de abril de 2014

FILHOS, GENROS, NETOS E BISNETOS, COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE RAIMUNDA LEITE.

A aniversariante, filhos, genros, netos e bisnetos
Hora do "parabéns pra você"
No sábado de aleluia, dia 19 do corrente mês e ano, filhos, genros, netos, bisnetos, amigos e convidados, se reuniram nas dependências da sede social do Rotary Club, para comemorar o aniversário da senhora Raimunda Leite Santos, que completou setenta anos de vida. Na verdade seu nascimento se deu no dia quatorze, mas como seus filhos, a maioria reside em outras cidades, a comemoração foi realizada somente com a chegada de todos. A senhora Raimunda é uma amiga pela qual tenho uma grande consideração, haja vista, a conhecer há mais de trinta anos e ainda termos sidos companheiros de trabalho, quando éramos funcionários do INCRA na Unidade Avançada de Colonização de Itaituba. Senhora Raimunda, uma mulher batalhadora, que criou os filhos praticamente sozinha, e hoje tem a recompensa de vê-los adultos, todos pessoas do bem, de caráter e personalidade, todos independentes, cada um cuidando de sua vida, mais que sempre estão perto e dando o apoio necessário para que a mãe seja essa mulher alegre e feliz com a vida. Parabéns minha amiga, que Deus lhe proteja e abençoe sempre, lhe dando muita saúde e disposição, para continuar a gostar das coisas boas da vida e continuar participando das festas do Grupo Jovens Para Sempre, e uma vez ou outra, degustar aquela gelada que ninguém é de ferro, concorda? Que venha mais setenta!!!!!!!!!! Veja mais fotos clicando abaixo.
 
Raimunda Leite, uma homenagem de sua filha

Hoje é o dia dela!!!
Da mais linda!
Mais forte!
Mais bela de todas as flores!!
Aniversário da minha mãe!!!
Nenhuma palavra é capaz de descrever a grandeza desse ser e a sua importância em minha vida!!
O aniversário é seu, mas o presente é meu!!!
Feliz aniversário minha mãe amada! Toda bênção de Deus na sua vida!
Te amooooo minha mãe!!!


Edna Leite. 

Fotografias: H. Marinho e Júnior (Rurópolis.com)
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário