sexta-feira, 28 de março de 2014

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, HOMENAGEIA ANIVERSÁRIANTES INTEGRANTES DO GRUPO “JOVENS SEMPRE RENOVADOS”

Prefeito Pablo Genuíno com os aniversariantes
Sra. Katyussy com aniversariante
Vereadora Paula com aniversariante

O Grupo da Terceira Idade da Secretaria Municipal de Assistência Social “JOVENS SEMPRE RENOVADOS”, nesta quinta-feira, 27 de março, comemorou com uma grande festa, os aniversários dos integrantes do grupo, relativo ao primeiro trimestre do corrente ano. O evento foi realizado no prédio onde funciona o programa, em um ambiente confortável, com adaptações e climatizado. Esteve presente o Prefeito Pablo Genuíno, o qual interagiu junto ao grupo, participando das dinâmicas e presenteando os aniversariantes, juntamente com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, senhora Katyussy Bonami. Estiveram presentes também, os vereadores Nonatinho, Ismael, Flora Variani e Paula Genuíno, os quais receberam muitos elogios de todo o grupo e equipe de apoio, pela iniciativa de estar apoiando e fortalecendo vínculos com os “JOVENS SEMPRE RENOVADOS”
Sra. Glauciene e aniversariante
Prefeito Pablo fazendo uso da palavra

Conversamos com a senhora Katyussy sobre o sucesso do programa, e ela nos falou o seguinte: “Um dos maiores objetivos desse programa, é elevar a auto estima dos idosos, com atividades físicas, culturais e sociais. Diante de todos esses avanços e experiências nas questões que envolvem o processo do envelhecimento saudável e da importância do trabalho com esse grupo, ressaltamos a força e determinação de cada membro dos “jovens sempre renovados” e que fique o exemplo para toda a sociedade ruropolense. 
Professor João Carlos, colocando todos para malhar

Não podemos deixar de parabenizar a senhora Glauciene Genuíno, que integra a equipe de apoio, como voluntária, não mede esforço para proporcionar melhor qualidade de vida aos integrantes do grupo. O assistente social, doutor Miguel Pereira Neto, que desenvolve atividades junto ao grupo, e que também participou da comemoração. Finalizando as considerações, agradecemos o apoio do Prefeito Pablo Genuíno, que sem esse apoio não teríamos tanto êxito”, ressalta a Secretária Municipal de Assistência Social, senhora Katyussy Bonami Genuíno, que deixa o convite às pessoas da terceira idade, principalmente aos de baixa renda, que são público prioritário deste serviço, a estarem participando dos encontros às quintas-feiras, a partir das quatorze horas, no prédio ao lado do Posto de Saúde Genuíno.Veja mais fotos, clicando abaixo.
Informações e fotografias: Assessoria da Secretaria de Ação Social.






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário