segunda-feira, 31 de março de 2014

PREFEITO PABLO VALORIZA SERVIDOR PÚBLICO.

Prefeito Pablo Genuíno, falando aos Agentes
Prefeito Pablo, Vereadores e Assessores


O Prefeito Pablo Genuíno, juntamente com toda equipe de governo, mostram competência na administração pública, em uma dinâmica de trabalho que vem realizando em todo o município, o gestor tem valorizado os servidores públicos municipais de maneira incontestável. O prefeito Pablo Genuíno, Vereadores e o  Secretario Municipal de Saúde, se reuniram com os  agentes comunitários de saúde e de endemias,  a pauta  dessa reunião foi para tratar de melhorias salarias e mais incentivo na qualificação desses profissionais, que de forma excepcional desenvolvem suas atividades. O prefeito do povo fazendo uso da palavra agradeceu, aos  servidores da saúde, pelo empenho e pela dedicação, e disse que seu governo vem trabalhando junto com todas as secretarias. “Temos apoiado e investido na área da saúde, e estamos buscando mais investimentos para que possamos ter uma saúde de qualidade. Todos vocês tem meu total apoio, é juntos que a gente constrói um município melhor, disse o prefeito Pablo Genuíno”. Na ocasião o prefeito falou do:
Vereadora Paula, Sec Saúde Otoniel, Vereadores Edgar e Nonatinho

 - Aumento salarial de 15% em cima do salário base (724,00) e retroativo referente aos reajustes nos meses de janeiro, fevereiro e março. O prefeito, vereadores e secretario, ouviram atentamente as reinvindicações dos agentes de saúde que ali expuseram suas ideias. Os servidores  Aplaudiram  o prefeito e reconheceram o esforço e a compreensão. Ao termino da agradável reunião o prefeito e o secretario municipal de saúde, fizeram  o encerramento, com:
- Entrega de fardamentos para os Agentes Comunitários de saúde  e endemias.
- Expansão do programa do agente comunitário de saúde.
- informe quanto ao prazo da vacina contra HPV que terminara dia 11 de abril para que os mesmo possam orientar aos adolescentes entre 11 e 13 anos a procurar os postos saúde mais próximo.
-informe da Vigilância Epidemiológica, sobre as visitas realizadas nas comunidades para fins de cadastro e identificação. Veja mais fotos clicando abaixo.
Informações e fotografias sob a total responsabilidade do assessor de imprensa Marinaldo Braga.   
          




 
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário