segunda-feira, 10 de março de 2014

EQUIPE DE PLACAS É CAMPEÃ DO TORNEIO INÍCIO DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL 2014.

Equipe de Placas - Campeão da Copa Rurópolis de Futsal de 2014


Equipe dos Canelas de Fogo - Vice Campeã

Ontem, sábado (08/03/2014), nas dependências do Ginásio Poliesportivo Almir Gabriel, foi realizado a abertura da COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL 2014. Esse evento já virou tradição, e é realizado todo ano nesse mesmo período, com organização e administração do Departamento de Futebol, com o apoio e custo total da Prefeitura Municipal, através de seu Prefeito Pablo Genuíno. Como abertura da copa, ontem foi realizado a apresentação das equipes que disputarão a chave principal, com a entoação do Hino Nacional, discurso do Vice Prefeito Anésio Coelho, que esteve representando o titular Pablo Genuíno, que se encontrava em viagem, resolvendo problemas do município.
Goleirão Sidnei da equipe de Placas - ótima apresentação
 Após a cerimônia de abertura, foi dado o pontapé inicial da COPA , com a realização do torneio início, do qual participaram apenas as equipes da disputa principal que foram: Atlético Líder, Esportivo, Real Madruga, IURE 100% Artes, Canela de Fogo e Água Azul. Essas equipes no início do campeonato, estarão pertencendo a CHAVE A. Placas, Seca Boteco, União Esporte, DDC, Atlético e AVR, estarão pertencendo a CHAVE B. Vale ressaltar, que além dessas equipes da disputa principal,  a copa ainda contará com a disputa entre os Máster, Sub 14 e sub 17. Nos Masters participarão as equipes: AAR, Sprting, Placas, MA Motor, Água Azul, Marquinho, Bela Vista e Ana Cred Master /JC Veículo. No sub 14, participarão as equipes: Muller, 100% Artes, Vingadores do Além, Sporting e Leitoso. Sub 17: Placas, 100% Artes, Ana Cred Master / JC Veículos e MA Mund Arte. 
Vereadora Paula Genuíno e Primeira Dama Katyussy Bonami
Os jogos do torneio início contaram com a participação do experiente árbitro da liga de Itaituba senhor Lindomar. Durante o evento, em homenagem ao Dia das Mulheres, foram distribuídos vários prêmios, patrocinados pela Primeira Dama Katyussy Bonami e pela Vereadora Paula Genuíno. O torneio início contou com a apresentação do locutor Anderson Amorim e organização e administração do Departamento de Esporte através de seu representante senhor Anderson Santos. Além de várias outras autoridades e representantes da sociedade, estiveram presente no evento, o Vice Prefeito Anésio Coelho, a Primeira Dama Katyussy Bonami, Os vereadores Paula Genuíno e Nonatinho, o Secretário de Administração David Santos, o Assistente Social Neto Belém, o Secretário Igor Touta, o Secretário de Educação, Adilson da Silva. A sonoridade ficou a cargo da aparelhagem do DJ Kléber. Vale ressaltar que no meio da quadra, foi pintado a bandeira do município, um trabalho do artista Mamão. A premiação do torneio início, patrocinado pela Prefeitura Municipal através do Prefeito Pablo Genuíno, foi de R$ 1.000,00 (um mil reais) ao campeão e R$ 500,00 (quinhentos reais) ao Vice. Veja como foi o desenrolar do torneio, clicando abaixo.
Para variar, estávamos sem internet, por esse motivo só agora foi possível a postagem. 







Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.







Vice Prefeito Anésio Coelho fazendo a abertura do evento


Árbtitro de Itaituba Lindomar e seu auxiliar



Atlético Líder

Real Madruga







Salão JB

D D C








Equipe de Placas

Seca Boteco




Água Azul

100% ARTES






Vereadora Paula entregando prêmio em homenagem ao dia das mulheres


Vereadora Paula entregando prêmio em homenagem ao dia das mulheres

Canela de Fogo

AVR


Neto Belém e o apresentador Anderson Amorim


Esportivo





Apresentador Anderson Amorim entregando prêmio em homenagem ao dia da mulher








Vereador Nonatinho entregando prêmio em homenagem ao dia Nacional da Mulher





Entrega de premio ao segundo colocado


Entrega de prêmio para a equipe Campeã


Tres garrafas

Nenhum comentário:

Postar um comentário