quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS INVESTIGA CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO MUNICÍPIO DE PLACAS

DPC Ary Vital, reunidos com policiais Civis e Militares
Sangue da vítima no chão


Policiais analisando o local

Na data de ontem, dia 25/02/2014, policiais civis de Rurópolis estiveram realizando investigações preliminares e sigilosas sobre crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 24/02/2014, por volta das 20hs, na cidade de Placas, onde figura como vítima o munícipe Ademar BirnFeld, nascido em 13/10/1969, natural da cidade da Maravilha/SC.
O Delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo Vital Filho juntamente com o investigador Hércules dos Santos Araújo estiveram juntamente com policiais militares realizando operação de diligências e fazendo levantamento de local do crime. 
Conforme investigações preliminares, a vítima vinha na carroceria de uma caminhonete, conduzida por sua esposa, carregando alguns itens de sua mudança, quando foi alvejado com um tiro que o fez cair do carro e no chão da rua, onde ali foi executado com mais disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o necrotério do hospital da cidade de Placas, onde foi solicitado exame cadavérico ao médico de plantão e de acordo com relatos foram encontradas no total 05 (cinco) perfurações espalhadas no ombro, costas e rosto.
O delegado afirmou que as diligências se estenderam até o período noturno e ainda não cessaram, inclusive já há uma linha de investigação realizada em parceria com os investigadores e policiais militares do município de Placas. O suspeito da polícia não foi encontrado na cidade.
Outro fato que chamou atenção da polícia foi que no local do crime 04 (quatro) estojos deflagrados de munição calibre 9mm foram encontrados, além do projétil retirado do corpo da vítima durante o exame necroscópico, o que leva a entender que a arma utilizada era uma pistola de uso restrito. Os objetos recolhidos foram encaminhados para serem periciados por peritos oficiais do CPC/ITB. Também, foram colhidas informações sobre a vida pregressa da vítima em comunidade, o que pode levar a polícia desvendar a autoria e sua motivação.
Policiais civis e militares se reuniram na sala operacional para traçar planejamento de diligências preventivas e repressivas e trocar de informações no que tange aos serviços policiais e demais casos investigados na cidade de Placas.
Informações e fotografias: Policia Civil


2 comentários:

  1. Parabéns ao policiais de Rurópolis que estão investigando mais um assassinato no município de Placas sabemos que não é a primeira vez que esse tipo de crime acontece este assassino tirou a esperança de três crianças que estão inconsoláveis com a morte do pai e não terão a chance de crescer com o pai ao lado justiça seja feita neste lugar... justiça já.

    ResponderExcluir