quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL APURA MORTE ACIDENTAL POR ELETROCUSSÃO

IPC Hércules, fazendo levantamento do local


Chão chamuscado pela descarga
Policia e funcionário da empresa

O Delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho instaurou inquérito policial para apurar morte acidental por eletrocussão do nacional FABIAN RIBEIRO, brasileiro, solteiro, nascido em S.A do Sudoeste/PR, na data de 20/05/1974, filho de Surfurino Ribeiro e Ereni Rosa Ribeiro, residente no município de Uruará.
O fato aconteceu no dia 24/02/2013, por volta das 18hs, na Rodovia Transamazônica, Km 170, às proximidades da ponte do Rio Curuatinga, circunscrição do município de Placas. De acordo com o depoimento prestado na delegacia de Rurópolis, por um dos empreiteiros contratado pelo DNIT, afirmou-se que o serviço de reformas de pontes na rodovia, trecho 
Ponte sobre o Rio Curuatinga
Fiação elétrica
Rurópolis a Pacajá/Pa foi subempreitado a empresa de Fabian e que no dia do fato ele se encontrava com uma equipe de funcionários realizando reformas na ponte sobre o rio Curuatinga, localizado na zona rural do município de Placas, inclusive operava um caminhão Munke com intuito de carregar uma longarina próxima a linha de transmissão de energia, momento em que a haste da máquina tocou na rede de transmissão e acabou eletrocutando Fabian, o qual ainda foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade de Rurópolis, mas, faleceu ao chegar na sede do município. O corpo foi levado para o município de Uruará/PA, onde a vítima residia.
IPC Hércules com funcionário da empresa
Na data de ontem, dia 25/02/2014, por volta das 09hs, o delegado Doutor Ariosnaldo Vital Filho juntamente com o investigador Hércules dos Santos Araújo estiveram realizando levantamento de local e ouvindo algumas testemunhas e até o presente momento não há fatos novos e nem indícios de crime, estando até então, configurada uma fatalidade. Também para melhor instruir o inquérito policial, além da solicitação da cópia do contrato de subempreitada, encaminhou-se ao hospital da cidade de Rurópolis pedido de realização de exame necroscópico.

Informações e fotografias: POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário