sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PARABENIZA POLICIAIS DE DIVINÓPOLIS PELA PRISÃO DE ESTUPRADOR DE DIVINÓPOLIS

Cabo PM Alves
No final da tarde de ontem, dia 20/02/2014, por volta das 16hs, o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho esteve no destacamento da polícia militar de Divinópolis, Km 70, Rodovia Transamazônica, zona rural da cidade de Rurópolis, para parabenizar pessoalmente o CB/PM EDIMILSON ALVES DA SILVA e sua equipe, os quais realizaram intensas diligências, enfrentando as adversidades climáticas e estruturais da rodovia, onde culminou com a prisão em flagrante delito do garimpeiro Raimundo José Conceição, vulgo “Raimundo Preto”, 59 anos, que havia abusado sexualmente e agredido fisicamente a senhora Francisca Francinete de Oliveira, 63 anos de idade. O fato ocorreu na 4ª vicinal da estrada da Transfordlândia, na noite de 17/02/2013, por volta das 18hs. De acordo com o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a vítima encontrava-se bastante lesionada na 19ª Seccional de Itaituba comunicando o crime no dia 18/02/2014 e informou que com muitas dificuldades em razão das condições climáticas, das estradas e ao acesso de um transporte conseguiu chegar naquele município, após fugir de seu agressor e pedia providências contra o crime. O fato relevante foi comunicado a Autoridade Policial do município de Rurópolis, o qual solicitou apoio policial, ao Major Alexandre Oliveira, Comandante da 17ª CIPM, o qual não mediu esforços para atender o caso, disponibilizando policiais militares para missão.
Foram dois dias de diligências bem sucedidas na estrada de Transforlândia, sob o comando do CB/PM ALVES que culminou com a prisão e apresentação do criminoso na Seccional de Itaituba. A vítima passou por exames sexológicos e de corpo de delito.
“Parabenizo o CB/PM Alves e sua equipe por sua operacionalidade, dinamismo e apoio dispensado à polícia civil na condução deste caso, bem como, agradeço ao Major Alexandre Oliveira pelos laços de integração, profissionalismo, respeito, e acima de tudo, de amizade, com nossa instituição e com este delegado de polícia civil”. Finalizou Doutor Ary Vital Filho.   FONTE: POLÍCIA CIVIL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário