quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ASSALTANTE RESISTE ABORDAGEM POLICIAL E SAI BALEADO



Várias diligências envolvendo policiais civis e militares foram realizadas no dia de hoje, 19/02/2013. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho afirmou que as operações policiais possuem um caráter preventivo/repressivo e está sendo desenvolvida em parceria entre policiais civis e militares afim de prevenir crimes na cidade, assim como, na tentativa de localizar e qualificar um dos suspeitos de furtos com arrombamentos que tem causado temor nos munícipes nestes últimos dias.
 A autoridade policial também falou que já há uma linha de investigação e que as autorias dos crimes já estão sendo delineada, uma vez que policiais civis e militares estão atuando ostensivamente dentro do esperado, tanto é que, um dos suspeitos de alcunha “Neguinho”, homem baixo, negro e magro, após ser avistado às proximidades de um lava-a-jato, onde estava sua motocicleta Honda Bros, cor preta, sem placa, com indícios de ser produto de furto, resistiu sacando uma arma de fogo, ao ser abordado pelo IPC Hércules dos Santos Araújo, foi quando o policial militar Rosivaldo Rosa, enquadrou-lhe e disparou em direção ao mesmo. O homem desconhecido ainda assim conseguiu fugir em velocidade pilotando apenas com uma das mãos e gritando que foi atingido na perna. Os policiais civis e militares continuam na busca do criminoso e de acordo com o delegado de polícia civil, já foi feito Boletim de Ocorrência relatando o fato e instaurado inquérito policial para apurar a resistência com arma de fogo por parte do criminoso. Também, algumas testemunhas que estavam na Rua Juscelino Kubitscheck, Bairro do arroz, já foram ouvidas e confirmaram os relatos acima.
O delegado, Doutor Ary Vital Filho, afirmou que conforme relatos, se o policial militar não tivesse disparado contra “Neguinho” este poderia ter disparado e atingido o policial civil.
FONTE: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário