sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SAIU NO BLOG DO GILBERTO LEITE

Faleceu hoje a Pedagoga Cléonice Fernandes

Faleceu hoje no Hospital Municipal de Placas a Pedagoga Cleonice Fernandes de 30 anos, a cidade de Placas está de Luto e a população ainda está em estado de choque com a notícia.
Ontem Cléo deu entrada na emergência do HMP, com fortes dores de cabeça e vômito, foi atendida, medicada a ao apresentar estado de melhora foi liberada para voltar a sua residência, hoje a tarde se sentiu mal novamente, mas resolveu tomar uma soro em sua residência onde estava de repouso, mas seu estado de saúde se agravou e a mesma foi encaminhada ao Hospital por volta das 17:20 horas, lá o seu estado de saúde se agravou e a mesma sofreu uma parada cardíaca, a equipe médica tentou reanima-la por mais de 30 minutos sem sucesso, e às 18:50 hs, ela foi decretada morta, segundo informações médicas, ela foi vítima de infarte mas vamos aguardar o boletim médico e a declaração de óbito para ver a causa da morte.
Seu corpo já foi liberado do hospital e será encaminhado para a Rurópolis sua cidade natal, onde será velado e sepultado. Cléo vivia em união estável com Eduardo dos Santos e com ele tinha um filho.
Cleonice Fernandes residia e trabalhava em Placas desde 2007, sempre atuou como pedagoga da Escola Almir Gabriel onde era muito querida por professores e alunos, a educação Placaense está de Luto, o Secretario de Educação Marcelo Leal informou que decretará luto Oficial de 3 dias e lamenta a morte de Cléo que era uma excelente profissional.
Em breve forneceremos mais informações aqui no Blog.

EM TEMPO: Nossos pêsames ao senhor Heitor, pai da falecida, e a toda sua família. Esperamos que saibam vencer mais essa provação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário