segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DPC ARY VITAL SOCORRE CAMINHONEIRO ACIDENTADO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA

Scaires sendo medicado no Hospital Municipal

DPC Ary Vital e o caminhoneiro

No sábado, dia 25/01/2014, por volta das 18hs, o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo  Vital Filho, quando retornava do município de Itaituba/Pa, pela Rodovia Transamazônica,  à cinquenta quilômetros do centro da cidade, acabou socorrendo o caminhoneiro Roberto Scaires , natural de Lages/SC, nascido em 15/05/1962, Filho de Maria Rosa Scaires,  que se encontrava com uma fratura exposta no antebraço esquerdo. De acordo com o delegado, Scaires lhe contou que estava com o seu caminhão no acostamento da estrada por medida de cautela, aguardando outros veículos e carretas passarem, uma vez que as chuvas torrenciais e a estrada bastante enlameada e lisa, dificultava o tráfego, quando ele resolveu sair do caminhão e acabou tomando um tombo no meio da pista causando-lhe a lesão.
 O caminhoneiro ficou aguardando ajuda, porém, em razão da dor que sentia, resolveu caminhar enfrentando a chuva e as condições adversas da estrada a procura de uma comunidade próxima até avistar a viatura da polícia civil que trafegava pelo local. Scaires, afirma que o acidente ocorreu por volta das 16hs e já tinham se passado 2hs até ser visualizado pela autoridade policial que imediatamente tomou as cautelas necessárias e o levou para o hospital municipal de Rurópolis lhe entregando aos cuidados médicos.
“Deus sempre no comando. Certamente, já estava escrito, eu acredito nisso. Eu tinha que passar ali naquele momento e ajudar alguém que realmente precisava. Desígnios de Deus. Tudo terminou bem”. Disse o delegado. 

Um comentário: