segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ESCOLA MONTE CASTELO COMEMORA O SUCESSO NO ANO LETIVO.

Prefeito Pablo Genuíno, primeira Dama Katyussy, Vereadora Paula e professores
Momento de oração


A Comunidade São João Batista, km 112, se reuniu para comemorar o encerramento do ano letivo. Os alunos e professores da Escola Monte Castelo, fizeram um grande evento comemorativo do encerramento das atividades escolar, com a realização de um culto ecumênico com a participação da comunidade e de todas as igrejas. O Prefeito do povo  Pablo Genuíno,  a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social,  Katyussi Bonami Genuíno, estiveram  presente para prestigiar o evento e demonstrar seu apoio aquela comunidade. O Prefeito Pablo falou dos investimentos e ampliações que foi feitos na área da educação  e que vai continuar trabalhando para trazer uma boa  educação a nossa gente, ate porque educação e saúde é prioridades no seu governo. 
Vereadora Paula Genuíno

O prefeito falou aos professores dizendo que todos estão de parabéns pelo esforço que estão dedicando em educar e formar pessoas para que vivamos em um mundo melhor.  O diretor da escola, senhor Miguel de Souza,  falou da importância de todos trabalharem unidos para que a educação de desenvolva cada vez mas; já a professora Maria de Fatima(dona cota) representante da comunidade São João Batista, agradeceu o emprenho do prefeito Pablo, do Secretário de Educação, Adilson da Silva, e de todos os professores, alunos, bem como toda a comunidade. Já a senhora Maria, presidente da comunidade, disse estar contente com os trabalhos dos professores, e agradeceu o apoio do prefeito Pablo e da vereadora Paula.
Primeira dama e secretária de Ação Social Katyussy Bonami

 Nesse encontro, também estiveram presentes o secretario de fazenda , o senhor Igo Touta, o assistente Social Miguel Neto, os pastores Jadson da assembleia de Deus,  Luciana da Igreja Católica, professor Domingos. O evento se estendeu com coquetel aos presentes. Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Marinaldo Braga.Veja mais fotos, clicando abaixo

 





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.
O bolo de confraternização






Nenhum comentário:

Postar um comentário