domingo, 3 de novembro de 2013

FOI UM SUCESSO A PRIMEIRA MARCHA PARA JESUS EM RURÓPOLIS

Pastores e fiéis em marcha pelas ruas da cidade
Prefeito Pablo Genuíno e autoridades presente


A PRIMEIRA MARCHA PARA JESUS EM RURÓPOLIS, é um projeto da COOPER – Conselho de Pastores e Obreiros do Município de Rurópolis, com os Gideões do Norte, com a participação de doze igrejas evangélicas e a comunidade em geral. A MARCHA PARA JESUS é um movimento evangelístico de nível mundial, que tem como objetivo propagar a paz e a união das igrejas e dos fiéis, em todos os lugares do mundo, declarando que JESUS CRISTO É O SALVADOR DA HUMANIDADE! Nesta primeira edição, houve uma linda concentração na Praça Cívica, posteriormente uma caminhada pelas principais ruas da cidade culminado com a chegada ao Ginásio de Esporte Almir Gabriel, onde aconteceu a pregação da palavra de DEUS onde usou da palavra vários pastores local e teve o encerramento com chave de ouro, com as canções e orações da cantora SARA NASCIMENTO e do pregador e conferencista internacional WANDERLEI CARCELIANO.
Pregador e conferencista Wanderley Carceliano
O Evento ainda teve várias apresentações como: A apresentação da cantora Elizete Bastos, da Igreja Quadrangular de Rurópolis; Do cantor Francisco Inácio da Igreja Madureira de Rurópolis; Do cantor, pregador e compositor Jair Cardoso; Da Banda Adoradores do Rei, de Medicilândia; Do cantor Júlio Cézar, de Uruará e Cristiano Ferraço, de Goiânia, cantor universitário Gospel. Várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas estavam o Prefeito Pablo Genuíno, Secretária de Ação Social e Primeira Dama, Katyussy Bonami; Vereadora Paula Genuíno e esposo; o ex-prefeito Zé Paulo e sua esposa Glauciene;

Cantora Sara Nascimento
 O ex-prefeito de Uruará Eraldo Pimenta, acompanhado de sua esposa, o vereador santareno Reginaldo Campos e vários pastores representando as suas igrejas e dando a sua mensagem e orando em nome do Senhor Jesus Cristo. De acordo com o Pastor Silas de Oliveira, presidente fundador dos Gideões do Norte e um dos idealizadores da marcha em nossa cidade, o evento atingiu seu objetivo e diz que no próximo ano, haverá uma melhor organização e espera contar com maior participação dos fiéis. Vale ressaltar, que o evento teve o total apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Pablo Genuíno, que não mediu esforços tanto na parte logística, como financeira, para realização de tão importante acontecimento em nossa cidade. Veja mais fotos, clicando abaixo.





 Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.





































































Pastores membros da COOPER



Cantora Elizete Bastos - Igreja Quadrangular



Cantor Francisco Inácio - Igreja Madureira












DJ GR Silva

Banda Adoradores do Rei - Igreja Quadrangular de Medicilandia









Pastor Claudio Presidente da COOPER, Prefeito Pablo Genuíno e Pastor Silas de Oliveira



Vereadora Paula Genuíno e seu marido


Vereador (stm) Reginaldo Campos, Zé Paulo e senhora Glauciene


Prefeito Pablo Genuíno e Primeira Dama Katyussy Bonami



Cantor e pregador Jair Cunha


Cantor Júlio César de Uruará

Cantor Cristiano Ferraço de Goiânia

Banda Adoradores do Rei - Igreja Quadrangular de Medicilandia

Pastor Claudio, da Igreja Presbiteriana Renovada e Presidente da COOPER



Pastor Silas de Oliveira - Presidente dos Gideões Missionários do Norte


Cantora Sara Nascimento e seu esposo
Pregador e conferencista Wanderlei Carceliano








Prefeito Pablo Genuíno



Ex-prefeito de Uruará Heraldo Pimenta e esposa


José Paulo e esposa Glauciene Genuíno













Um comentário:

  1. Leve nosso grupo gospel de dança de rua para apresentar no seu evento em sua cidade.
    fazemos, workshop, pregação , apresentações e temos projetos elaborados para evangelhismos, para tirar os jovens do crime e das drogas e atrai-los para os caminhos de Deus através da Dança, entre em contato para mais informações :
    (93) 99156-2798
    ou responder está mensagem
    aguardo.

    ResponderExcluir