segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ESCOLA ALMIR GABRIEL HOMENAGEIA PROFESSORES.

Professores na confraternização


Na manhã desta segunda-feira, 14 de outubro, a Escola Almir Gabriel preparou uma programação especial para homenagear o dia do professor, sendo este 15 de outubro . No evento foi oferecido um delicioso café da manhã nas dependências da escola. Todos os professores e demais funcionários presentes se confraternizaram  saboreando  juntos  as delicias da mesa; bolos, frutas, tapiocas, cuscuz. sucos, e muitas outros. A homenagem  foi programada pela equipe da direção composta pela professora - 

diretora Celiene que   deu as boas vindas  colocando a importância do trabalho em equipe, razões pelas quais os objetivos têm sido alcançados. Também acrescentou  que os desafios de ser educador são tantos, no entanto é necessário que possamos ser confiantes diante das dificuldades. Em seguida o professor Gidalte, vice-diretor colocou  a importância da interação para melhores resultados. A professora - coordenadora pedagógica  Raquel, também contribui com o discurso  falando sobre  o que é ser um verdadeiro educador. 

A professora Márcia e a professora  Neuzandes, bem humoradas como sempre falaram da escola como família. Um momento de lazer e descontração, risos e boas conversas. Esses momentos são importantes para valorização do educador, encontros como esses fortalece e cultiva as boas relações  minimizando os desafios  e ajudando na construção de novos rumos de plenitude humana. Desafios esses que não são pequenos, mas sempre surge uma força fazendo os educadores guerreiros, capazes de não desistir dos seres  pequenos, conduzindo-os  com amor e carinho para que possam construir o amanhã com maior consciência. Parabéns a todos os educadores!
Texto e fotografias: Professora Neuzanes 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário