terça-feira, 22 de outubro de 2013

A FORÇA DA MULHER NO CENÁRIO POLITICO

Vereadora Paula Genuíno
Vereadora Paula, seu pai Zé Paulo e Prefeito Pablo Genuíno


A mulher tem marcado as últimas décadas mostrando que competência no trabalho também é um grande marco feminino. Apesar de ser taxada como sexo frágil, a mulher tem se mostrado forte o bastante para encarar os desafios propostos pelo mercado de trabalho com convicção e disposição. A fragilidade da mulher, ou melhor, a sensibilidade da mulher, tem grande colaboração nas influências humanas que se tenta propagar na atualidade, pois, como se sabe, o mundo passa por transformações rápidas e desastrosas que precisam de mudanças imediatas. A mulher consegue transmitir a importante e dura tarefa de mudar hábitos com a clareza e a delicadeza necessária para despertar o envolvimento de cada indivíduo e a importância da mudança de cada um. O avanço feminino frente à política e à economia, ainda mostra a força da mulher em perceber e apontar os problemas tendo sempre boas formas de resolvê-los, assim como os indivíduos do sexo masculino, o que evidencia o erro de descriminar e diminuir o sexo feminino privando-o a apenas poucas tarefas domésticas.


 A realidade do crescimento do espaço feminino tem sido percebida pela participação da mulher em diferentes áreas da sociedade que lhe conferem direitos sociais, políticos e econômicos. Hoje temos inúmeras mulheres no cenário politico, que tem correspondido a confiança de todos, PAULA GENUINO, mulher, filha, esposa, mãe e vereadora,  em um âmbito de grande conjectura, a jovem vereadora junto com o prefeito Pablo,  tem mostrado sua competência em todos os aspectos  para com a população de Rurópolis. Em apenas nove meses de legislatura a vereadora PAULA GENUINO do PSDB, já encaminhou vários requerimentos de interesse da população, todos visando unicamente trazer melhorias e qualidade de vida ao povo de Rurópolis, como a construção de um mini trevo com um coreto no Bairro do Bela Vista, assim  como junto ao gestor  vem buscando   melhorias na saúde  na educação, vem acompanhando o excelente trabalho que o prefeito Pablo está fazendo nas comunidades e travessões. A legisladora tem uma filosofia única de atuar e é conhecida pelos seus colegas de tribuna como uma pessoa centrada dinâmica e muito sociável. PAULA GENUÍNO,  A FORÇA DA MULHER NO CENÁRIO POLÍTICO. Veja mais fotos clicando abaixo.
Texto e fotografias de Marinaldo Braga.
 EM TEMPO: O texto e fotografias, foram enviadas pelo assessor de imprensa da PMR e as informações é de sua inteira responsabilidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário