quinta-feira, 26 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA AVERIGUAÇÃO DE DENÚNCIA DE TENTATIVA DE FURTO NO TRAVESSÃO DO IGARAPÉ PRETO E PRENDE EM FLAGRANTE "ÍNDIO" POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

"ÍNDIO"


O SUBTENENTE PM QUEIROZ, juntamente com sua equipe composta pelos policiais militares SD'S PM MACIEL, JÚNIOR e RANGEL, na data de hoje, 26/09/2013, por volta das 11 horas, chegaram à Vicinal do Igarapé Preto, na área de jurisdição da 17ª CIPM, zona rural deste município, sendo que foram averiguar denúncias de que ali havia um indivíduo que teria cometido tentativa de furto em um estabelecimento comercial de uma mulher de nome Berenice, localizado naquela vicinal e ainda denúncias de importunações de alguns homens desconhecidos na escola local durante o horário das aulas. 
Sub Tenente PM Queiroz e SD´s PM Maciel, Júnior e Rangel
Um dos suspeitos de estarem cometendo tais atos é o homem conhecido por "Índio", o qual foi localizado cerca de dois quilômetros depois da escola local em uma residência que serve de alojamento de alguns homens que são funcionários do senhor conhecido por Francivaldo, e ali "Índio" estava do lado de fora do mencionado alojamento cozinhando, segundo o mesmo, para os demais colegas que estavam no mato, sendo o mesmo abordado, revistado e acabou por confirmar que tentou furtar o estabelecimento da vítima, senhora Berenice, por volta das 8 horas do último domingo. No interior do alojamento foi localizada e apreendida uma arma de fogo tipo espingarda, marca Rossi, calibre 20, nº 4269, juntamente com duas munições de mesmo calibre intactas. 


"Índio", o qual soube-se tratar de DELVAIR NOGUEIRA DA CRUZ, de 18 anos de idade, paraense, solteiro, nascido em 23 de outubro de 1994, não apresentou documento legal da arma. Durante a abordagem policial o mencionado nacional não apresentou nenhum documento de identidade com foto, mostrando apenas uma cópia simples de uma certidão de nascimento. Em seguida foi dada voz de prisão ao mesmo por posse irregular de arma de fogo, o qual não reagiu e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis para a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante. O homem conhecido por Francivaldo não foi encontrado no local, assim como os outros indivíduos, que segundo "Índio", estavam na mata.
Informações e fotografias: Policia Militar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário