sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PREFEITO E VEREADORES VÃO NAS COMUNIDADES, OUVIR O POVO, PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.

Vice Prefeito Anésio Coelho falando para a juventude


A comissão técnica de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico esteve nas comunidades do município para ouvir a população e discutir melhorias de viabilidades para cada comunidade. O objetivo dessas visitas às comunidades é a participação de todos, ate porque são os moradores que conhecem de perto as deficiências de suas localidades.
Dr. José Raimundo (FUNASA) fazendo sua explanação
 As reuniões teve como polo o distrito de Divinópolis, km 70, comunidade km 85 e comunidade km112. Nessas reuniões ouve a participação de todos e foi discutido diversos problemas de cada localidade. O vice prefeito Anésio Coelho, esteve acompanhando os trabalhos da equipe e falou que o prefeito Pablo, está preocupado com todo o município e tem se empenhado para trazer melhorias para essa gente.  O  Secretario de Administração David Silva Santos e o Secretario de meio Ambiente Jair cunha também estiveram em todas comunidades acompanhando e colaborando com os trabalhos de elaboração do plano de saneamento básico. 
Vereadora Flora e David Santos - Secretário de Administração
A vereadora Carla Naiza  disse que o governo Pablo / Anésio e toda sua equipe estão de parabéns, pois o mesmo tem atendido as reivindicações da população e está  mostrando democracia em realizar essas audiências junto às comunidades para que todos possam falar claramente dos problemas de suas comunidades. A vereadora Carla, disse ainda que também tem se esforçado em buscar benefícios para sua comunidade e está à disposição de todos. Os vereadores Ismael e a vereadora Flora também vem contribuindo para o desenvolvimento do distrito de Divinópolis, 
 
Vereadores Carla Naiza e Cícero Saraiva
pois os mesmos estão sempre atendendo a comunidade. Já na comunidade Água Azul -  km 85 onde também  ouve uma grande participação dos moradores que expuseram ali suas reivindicações,  o vereador Cícero  Saraiva, representante daquela localidade, falou que isso que o governo Pablo e Anésio estão fazendo é histórico no município, pois em apenas oito meses de governo realizou muitos trabalhos por todo o município de Rurópolis, e está fazendo algo muito importante, em promover audiências publicas para ouvir o povo. O vereador disse ainda que parabeniza o prefeito e toda seus secretários por realizar trabalhos de grande importância na comunidade Água Azul - km 85. Veja mais fotos clicando abaixo.     
Texto e fotografias: Marinaldo Braga






Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário