segunda-feira, 26 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA VANDALISMO NO CORETO DA PRAÇA CÍVICA DE RURÓPOLIS

Resultado do vandalismo


No sábado, dia 24/08/2013, por volta das 09hs, o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi acionado pelo administrador do Coreto da Praça Cívica, senhor Marcus e demais funcionários informando a autoridade policial que o referido estabelecimento foi alvo de tentativa de furto e vandalismo. O delegado esteve no Coreto fazendo levantamento do local e colhendo informações. Foi possível constatar vários danos, dentre eles grades e garrafas de cervejas ainda permaneciam quebradas na calçada, bem como telhas da parte mais alta do prédio foram arrancadas na tentativa dos criminosos adentrar no estabelecimento e ainda se percebeu um furo na grade sanfonada da janela do coreto, provavelmente, produzido por uma barra de ferro. 
Conforme o levantamento de local, não há dúvidas que houve uma tentativa de furto, e como os criminosos não conseguir subtrair os objetos ali guarnecidos, acabaram vandalizando o local. As investigações continuam, onde alguns nomes já foram ventilados como suspeitos. 





NOSSO COMENTÁRIO:  Esse é outro problema em nossa cidade: O vandalismo! Dois bares, um na Praça Cívica e outro próximo, algumas vezes no meio da semana, mais principalmente nos fins, ficam abertos até o dia amanhecer, com os sons no volume mais alto possível, servindo bebida para adolescentes. Lá ficam se embriagando garota e garotos, muitas vezes menores. Isso também deve ser olhado pelas autoridades competentes, pois além de ficarem perturbando com os sons em alto volume, ainda passam à noite correndo em suas motos disparando e produzindo um barulho infernal. O clube A.A.R. já voltou a funcionar com as festas dançantes em sua sede social. Quando há festa naquele clube, é difícil dormir com o barulho de motoqueiros e pessoas gritando na rua e fazendo a maior muvuca. Algo tem que ser feito e a população agradece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário