quarta-feira, 31 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA LEGÍTIMO DONO DE MOTOCICLETA ROUBADA NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM.

Aluízio Pereira - Proprietário da moto


Policiais civis de Rurópolis, no final da tarde de ontem dia 31/07/2013, por volta das 17hs, entregaram para seu legítimo dono, senhor, Aluízio Pereira de Souza, residente no município de Santarém, uma motocicleta de Placas JVX-8476, Chassi 9C6KE122090068849, Ano/Modelo 2009, Marca/Modelo Yamaha Fctor YBR 125K, a qual teria sido objeto de roubo no dia 17/04/2013, por volta das 00hs30min, no município de Santarém.
De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o veículo teria sido emprestado a um moto taxista que ao trafegar às proximidades do Clube da Viola, teria sido acionado por um passageiro alto, magro, vestindo camisa social, calça jeans e tênis, o qual teria solicitado ao condutor que o levasse até o Bairro de Uruará e chegando ali sacou uma arma de fogo roubando-lhe a moto.
Moto entregue ao seu legítimo dono
Durante diligências ostensivas realizadas pela polícia militar da cidade de Rurópolis, sob o comando do CB/PM Everaldo Vieira da Silva, no dia 26/04/2013, por volta das 17hs30min, a referida motocicleta foi localizada na feira livre em poder de dois elementos, os quais negaram envolvimento no roubo do veículo, contudo, o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo Vital Filho determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos mesmos por crime de receptação.
“É mais um trabalho preventivo e repressivo bem sucedido realizado em parceria entre as polícias do município em prol da segurança pública local”. Finalizou o delegado. 
Informações e fotografias: Policia Civil 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário