segunda-feira, 24 de junho de 2013

RURÓPOLIS RECEBE PREFEITOS QUE FAZEM PARTE DO COMPLEXO TAPAJÓS

Prefeitos: Fuzica(Aveiro), Eliene(Itaituba), Pablo(Rurópolis), Raulien(Jacareacanga), Osvaldo(Novo Progresso) e Danilo (Trairão)

Rurópolis recebeu no ultimo sábado os prefeitos que fazem parte do Complexo Tapajós.
A Reunião aconteceu na Câmara Municipal e estiveram presentes os prefeitos de Itaituba, Eliene Nunes; Jacareacanga - Raulien Queiroz, Osvaldo Romanholi - Novo Progresso, Danilo Miranda Trairão e Olinaldo Barbosa (Fuzica) - Aveiro. Todos foram recebidos pelo prefeito municipal de Rurópolis Pablo Genuíno.VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO ABAIXO.
Informações e fotografias: Marinaldo Braga
 
 

 
 
Prefeitos presentes à reunião
A pauta foi a eleição de um conselho para dar andamento nas questões burocráticas do Consocio Tapajós. Vale ressaltar que essa já é terceira vez que os prefeitos se reúnem para discutir melhorias para a nossa região. O conselho que vai estar a frente do Consocio ficou assim. Raulien Queiroz prefeito de Jacareacanga foi eleito Presidente; Eliene Nunes prefeita de Itaituba como Vice; e Heraldo Pimenta, ex prefeito de Uruará, que já presidiu o Consocio Belo Monte por seis anos como secretario executivo. Todos em seus discursos falaram da grande importância que vai ser para nossa região as construções das hidrelétricas. O prefeito Pablo genuíno, se reportou da seguinte maneira: “Todos nós sabemos do grande potencial que todo o Estado do Pará tem. O que não podemos aceitar é que, o desenvolvimento chegue só para umas partes e para outras não - disse o prefeito Pablo -  nossa região é um grande polo industrial. Nós gestores, buscamos melhorias para nossos municípios. Queremos igualdade social para todos, que cada um possa usufruir das nossa riquezas com saúde e dignidade”. O prefeito disse ainda que a construção das usinas hidrelétricas vão trazer muitos benefícios ao municípios, até porque serão criados mas de vinte e cinco mil empregos diretos e que conta com o empenho de todos os prefeitos e também com o apoio do amigo Heraldo Pimenta que tem uma vasta experiência e vai ajudar muito.


Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.
 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário