segunda-feira, 17 de junho de 2013

FILHA BUSCA PAI DESAPARECIDO HÁ MAIS DE VINTE ANOS

Domingos Gomes de Morais - "DESAPARECIDO"


Eliene Helena de Morais - Filha à procura do pai
ELIENE HELENA DE MORAIS, residente na cidade de Parauapebas, no Estado do Pará, entrou em contato conosco, via telefone e posteriormente via e-mail, solicitando nossa ajuda, pois a mesma está à procura de seu pai DOMINGOS GOMES DE MORAIS, nascido em setembro de 1969, filho de Manoel Gomes de Morais e Francisca Flora Gomes, que conforme a mesma, ele desapareceu no Estado do Pará há mais de vinte anos. Conforme ainda a senhora Eliene, antes de desaparecer DOMINGOS GOMES DE MORAIS morava na cidade de Colinas do Tocantins e lá ele deixou quatro filhos: Eliene, Luciene, Wedescleiton e Welinton. Solicitamos que quem porventura alguém souber o paradeiro do senhor DOMINGOS GOMES DE MORAIS, que entre em contato através dos telefones: (94) 9188 8130 / 8807 6090 e 8133 9197 e/ou diretamente com o BLOG SEM POLÊMICA.


 

 

 

From: lnhelena@hotmail.com
To: hmarinho.50@hotmail.com
Subject: ESTOU A PROCURA DO MEU PAI
Date: Mon, 17 Junoi, meu nome é Eliene Helena de Morais, nasci em 02/08/1981, resido na Rua Gernesto Geisel, Qd,. 52, lote 22, Loteamento Paraíso em Parauapebas/PA
  2013 11:39:27 +0000

Bom dia sr. Helder, conforme falei com vc pelo telefone, estou a procurado do meu pai, Domingos Gomes de Morais, que desapareceu no estado do Pará há mais de 20 anos.
Ele nasceu em setembro de 1969, é filho de Manoel Gomes de Morais e Francisca Flora Gomes.
antes de desaparcer ele morava em Colinas do Tocantins, lá ele deixou 04 filhos, Eliene, Luciene, Wedescleiton e Welinton. Segue em anexo a foto dele e uma minha.
telefones para contato:  (94) 9188-8130, 8807-6090 e 8133-9197

Nenhum comentário:

Postar um comentário