quarta-feira, 8 de maio de 2013

SEMAE REALIZA CURSO PROFISSIONALIZANTE



O Setor de Merenda Escolar, junto com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e parceria com a OCRIM que é uma empresa de trigo, com fábrica sede em Belém e representação em Santarém, realizaram um curso profissionalizante que tem como objetivo, qualificar profissionais na área de panificação e confeitaria. Conforme a senhora Preta, Diretora do Setor de Merenda Escolar, esse é um dos primeiros cursos do SEMAE, outros virão por aí. VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO ABAIXO.
 
 


Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.

Preta, Diretora do SEMAE
A diretora disse ainda, que se preocupando com o lado social, entrou em contato com o prefeito Pablo Genuíno, e com o seu aval, expandiu o curso para a participação de toda a sociedade, afim de qualificar profissionais, para que se possa ter melhor qualidade de alimentos no município. O curso teve inicio no dia 23 de abril às 13:00 horas e vai se estender até o dia sete de maio e hoje está sendo o encerramento. Na primeira etapa, foi aberto vagas para cinquenta profissionais, incluindo vinte e cinco técnicas de merenda escolar, que são as serventes que fazem as merendas nos colégios e vinte e cinco vagas foram abertas para as pessoas que estivessem interessados em participar do curso.
Prefeito Pablo, Preta, Edmar(OCRIM) e professores do curso
A diretora se mostra muito feliz com o resultado e diz que com certeza o objetivo foi alcançado. Agradece a participação e o esforço de todos e diz que sem a parceria, o apoio do prefeito e o interesse do alunos, nada disso teria acontecido. Para o encerramento do curso, foi realizado uma confraternização nas dependências da sede social do Sporting Club Rurópolis, onde foram entregues os certificados de participação a todos os participantes. Houve também várias homenagens e distribuição de prêmios. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Pablo Genuíno e a primeira dama Katyussy genuíno; Vice-Prefeito Anésio Coelho e esposa, Secretário de Administração David Santos, Secretário de Cultura, Anderson Amorim, Secretário de Agricultura Elias Zanetti, Secretário de Meio Ambiente, Jair Cunha, Enfermeira Jucilene Soares, Secretária de Saúde, Vereadores Nonatinho e Paula Genuíno, Secretário de Educação, Edilson, senhor Edimar, Supervisor de vendas da OCRIM S/A, Doutor Ary Vital Filho, Delegado de Policia Civil e várias outras autoridades de vários seguimentos de nossa sociedade. Após a parte oficial do evento, foi proporcionado aos presentes, um farto coquetel feito pelos concluintes do curso de panificação e confeitaria, o que diga-se de passagem, sobrou massa.


Concluintes do curso, recebendo o Certificado das mãos das autoridades:




























 
Autoridades que discursaram:
 






Homenagem aos professores:



Sorteio de prêmios promovidos pela OCRIM:



 
 
Veja mais registro do evento:
 





































 


Um comentário:

  1. ESTÃO DE PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DESTE CURSO, POIS MUITOS PRECISAM DE UM INCENTIVO PARA DAR O PRIMEIRO PASSO EM SUAS VIDAS. QUANTOS QUE SONHARAM EM OBETER UM APERFEIÇOAMENTO, MAS NÃO CONSEGUIRAM APOIO. PARABÉNS .

    ResponderExcluir