quarta-feira, 1 de maio de 2013

PARABÉNS MEU FILHO!

H. Marinho Júnior
Wesley, JR e sua mãe ao fundo


Amanhã, dia 02 de maio, é aniversário de mais um ano de vida de meu filho mais novo Helder Nogueira Marinho Júnior o “Soninho”, apelido este, dado pelo seu irmão Hewerton quando crianças. Aproveitando o feriado, estamos fazendo uma previa, já que amanhã é dia de “branco”. Aproveitando a limpeza do pátio, já começou rolar umas latinhas e já está sendo providenciado o fogo para assar algo mastigável e bem salgado para dar um susto no colesterol. 
Limpeza sem previsão para terminar

Meu filho,
Parabenizar você é o mesmo que coloca-lo novamente dependente de uma carícia, ter o domínio da sua felicidade pois, através deste gesto me transporto ao dia em que você nos encheu de alegrias com sua chegada ao mundo. Hoje comemoramos mais um ano, e fico feliz em estar mais uma vez ao seu lado para abraçá-lo. Peço a Deus que o proteja e esteja com você em todos os momentos, orientando e indicando o melhor caminho a seguir. Seja muito feliz, saiba aproveitar e curtir a vida cultivando pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, e te prepare para um mundo melhor. Parabéns meu filho você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas. E com minhas experiências aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho sempre mais fácil e pelas estradas já antes percorridas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário