sábado, 11 de maio de 2013

BOMBEIROS DE SANTARÉM TENTAM ENCONTRAR MULHER DESAPARECIDA NO RIO CUPARÍ BRAÇO LESTE.

Manoel Cleudes, Sec de Defesa Civil, Sub Tenente Castro, CaboCohen, voleuntário, Sub Tenente Baia e Sabá


Manoel Cleudes com familiares e amigos
No dia 09 do corrente mês, por volta das 17:00hs., a senhora MARIA LINDUINA SANTOS NASCIMENTO, de 54 anos de idade, estava em companhia de seu marido José, em uma canoa, quando ao tentar atravessar o Rio Cupari Braço Leste, a embarcação naufragou e a senhora Maria, sem saber nadar, sumiu nas águas daquele rio e até o presente momento ainda não foi encontrada. Hoje, dia 10, o Prefeito Pablo Genuíno tomou conhecimento do ocorrido e determinou que a Secretaria de Defesa Civil do município, tomasse todas as providências necessárias para a busca e o encontro da referida senhora. O senhor Manoel Cleudes, titular da secretaria, imediatamente se dirigiu até o local do acidente e conversou com familiares, tomando assim conhecimento e logo providenciou a vinda de militares do corpo de bombeiros de Santarém, para ajudar na busca.
Saída paras as buscas
Por voltar de 13:00hs., os militares chegaram e se apresentaram ao secretário que sem perder tempo, rumaram para o local e começaram as buscas. Os trabalhos de buscas está sendo coordenado pelo Sub Tenente Castro, Sub Tenente Baia e o Cabo Cohen, com ajuda de parentes, amigos e voluntários. O lugar onde aconteceu a tragédia é um lugar de difícil acesso, tanto por terra como pela água. No rio a correnteza é muita forte e toda a tentativa no dia de hoje foi infundada. Os bombeiros sob o comando do Sub Tenente Castro, ainda tentaram colocar uma rede de pesca atravessando o rio, mais não foi possível, motivo a correnteza ser muito forte. No dia de hoje, por já estar chegando a noite, os trabalhos foram suspensos, mas conforme determinação do Secretário de Defesa Civil e do Sub Tenente Castro, as buscas no dia de amanhã começarão logo cedo. Vale ressaltar que o senhor Manoel Cleudes e o assessor da PMR senhor José Bentes de Souza Júnior (Sabá), estão acompanhando de pertos os trabalhos e o grupo de resgate está tendo total apoio. VEJA MAIS FOTO CLICANDO ABAIXO.
Fotografias e texto: H. Marinho
EM TEMPO: pedimos desculpas pelo atraso da matéria, pois motivo a falta de energia elétrica e internet, só agora foi possível.
 

 
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário