segunda-feira, 13 de maio de 2013

ATLÉTICO LÍDER, CAMPEÃO DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL 2013.


Sábado, dia 11 de maio de 2013, foi realizado a rodada final da COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL 2013. Quatorze equipes participaram da copa, sendo elas: Sporting, São Paulo,  Barcelona, Atlético Rurópolis,  Esporte,  Canela de Fogo, 100% Artes, D. G. Locadora, Placas,  atlético da BR, Bem Bolado, Atlético Líder, Negão Auto Peças e Divinópolis. Após três meses de batalha, finalmente chegou a rodada das finais e os times que tiveram esse privilégio foi os seguintes: SUB 14: 100% Arte X Negão Auto Peças; SUB 17: Divinópolis x Natural Lanche; No FEMININO: Bem Bolado X Divinópolis; MÁSTER: Atlético Líder x Divinópolis e no principal a grande final foi entre o Atlético Líder x Divinópolis. Pelo placar de 5 x 1, no Sub 14 o campeão foi a equipe do 100% Arte.  No Sub 17, pelo placas de 7 x 6, o campeão foi a equipe de Divinópolis. No feminino, pelo placar de 1 x 0, a campeã foi a equipe do BEM BOLADO.  Na categoria Máster, a campeã, pelo placar de 06 x 05, foi a equipe de Divinópolis e na categoria principal, após um jogo muito travado e estudado, o qual terminou no tempo normal com o placar de 2 x 2, foi para a prorrogação, e como não houve gols de nenhuma das equipes, a partida foi decidida nos pênaltis, lavando vantagem a equipe do ATLÉTICO LÍDER, tornando-se assim o primeiro CAMPEÃO DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL.
DIVINÓPOLIS - Vice Campeã
A COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, foi uma iniciativa da Secretária de Cultura, que tem como titular o Secretário Anderson Amorim, com realização e organização do Setor de Esporte, que tem como titular o Diretor Anderson Santos e o apoio total da Prefeitura Municipal, através o Prefeito Pablo Genuíno. No evento teve a presença de várias autoridades local e da região circunvizinha, como também apresentação de danças realizada pelo grupo Jovens Para Sempre, sorteio de prêmios entre as mães presentes e uma farta entrega de troféus aos atletas destaques e às equipes campeãs.
CLIQUE ABAIXO PARA VER O REGISTRO DO EVENTO.
Texto: H. Marinho - Fotografias: Junior (rurópolis.com) e H. Marinho.
 

EM TEMPO: Queremos ressaltar o trabalho do comandante da 17ª CIPM em Rurópolis, Major Alexandre, que junto com seus comandados realizaram um trabalho perfeito,  quando foi usado vinte e quatro militares, colocados em ponto estratégicos do ginásio, onde com essa ação, sob o comando do Sub Tenente Gerson, com auxilio dos Sargentos Siqueira e Vidal, fizeram um trabalho excelente, evitando tumultos e sendo discretos em suas ações. Assim que deve ser realizado o trabalho policial, evitando tumultos e não criando-os. Parabéns a todos os militares que participaram dessa ação nesses dias de comemoração realizado em nossa cidade. Gostaria até, caso seja possível, que o Major Alexandre, fizesse um resumo de suas ações durante os eventos do final de semana, fornecendo os dados alcançados, para que pudéssemos postar em nosso blog.


Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.

100% Arte
Negão Auto Peças Sub 14
Divinópolis Sub 17
Natural Lanche Sub 17
Bem Bolado


Divinópolis
Divinópolis - Máster


Atlético Lider - Máster
Atlético Líder - CAMPEÃO
Divinópolis - Vice Campeã























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário