sábado, 20 de abril de 2013

XAROPE LANÇA A SEGUNDA EDIÇÃO DE SUA REVISTA EM RURÓPOLIS

Xarope com leitores de sua revista


O jornalista e blogueiro Hiromar Cardoso, o popular “XAROPINHO”, esteve de passagem pela nossa cidade, quando na oportunidade fez o lançamento da segunda edição de sua revista denominada AGORA! – a noticia em revista, com uma tiragem inicial de três mil exemplares. VEJA O RESTANTE DA MATÉRIA, CLICANDO ABAIXO.







Xarope e o Sec de Administração David Santos
Nessa segunda edição, tem como destaque de capa a senhora Katyussy Bonami Genuíno esposa do Prefeito Pablo Genuíno. Xarope foi feliz em observar, que a senhora Katyussy, com apenas vinte e dois anos, é a mais jovem primeira dama do Brasil.  Há muitos anos que não nos víamos e hoje tive o prazer de voltar a encontra-lo. Xarope é uma pessoa quem o considero como amigo, pois já nos conhecemos a mais de trinta anos, ou seja, bem antes dele ser esse famoso e polêmico blogueiro. 
Xarope, Marinaldo e H. Marinho
Xarope e seus fãs
Xarope, está rodando os municípios, acompanhando uma comitiva do governo federal e estadual, sempre na companhia de seus fiel escudeiro o Doutor Hiroito Tabajara, advogado, e deve ser um bom advogado, pois para defender essa mala que é o xarope, tem que ter coelho na cartola. É isso aí meu amigo, que o Homem lá de cima sempre lhe proteja em suas andanças e que você continue sendo esse caboclo inteligente, que mete medo naqueles que tem o telhado de vidro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário