quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VEREADOR EDEGAR DA ROCHA (PSD) É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Edegar da Rocha - Presidente da Camara de Vereadores de Rurópolis

Ontem, dia 30 de janeiro de 2013, em sessão presidida pelo juiz da Comarca Doutor Gláucio Arthur Assad, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rurópolis, que ficou composta da seguinte forma: Edegar da Rocha – Presidente, Flora Maria Variani (PMDB) – Vice Presidente, Carla Naíza Costa da Silva (PSDB) – 1ª Secretária e Ismael Carvalho Cunha (DEM) – 2º Secretário. Em uma sessão rodeada de polêmica, mais que no final, pelo menos por enquanto, acabou tudo bem. Aproveitando o ensejo, o repórter Frank Ewerton, entrevistou o novo presidente, Edegar da Rocha. Leia a entrevista:
Vereadores presentes
FRANK EWERTON: Vereador, gostaria que o senhor falasse para nós, sobre a eleição ocorrida hoje, e sobre essa missão que você terá de presidir a câmara de vereadores.

EDEGAR DA ROCHA: Boa tarde! Primeiramente quero me desculpar pelos episódios que aconteceram, mais isso é coisa do dia a dia. Agora é botar os pés no chão, com humildade, sempre obedecendo as leis, e junto com o povo e com o executivo, para que a gente possa desenvolver um bom trabalho.

FRANK EVERTON: Vereador, houve alguns questionamentos sobre a legalidade do juiz presidir essa sessão que deu posse a essa nova diretoria. Está dentro da Lei Orgânica? Há legalidade para que o juiz possa presidir em caso de não haver outra autoridade para presidir?
Juiz Glaucio Arthur Assad

EDEGAR DA ROCHA: Com certeza, está amparado no Regimento Interno.
FRANK EWERTON: O senhor está ciente de que há um recurso impetrado pela Mesa Diretora que foi eleita no último dia primeiro de janeiro, como é que o senhor está aguardando na expectativa desse resultado?

EDEGAR DA ROCHA: É, a gente está na expectativa como você falou, agora é esperar, ter humildade, ter tranquilidade, e a justiça está aí para apurar os fatos. Eu acho que a gente tem que obedecer a justiça e é isso, dia a dia, são de perdas e ganhos.
 
FRANK EWERTON: O senhor já tem um plano de trabalho que deverá ser desenvolvido durante o seu mandato como presidente da câmara municipal de Rurópolis?

EDEGAR DA ROCHA: Não, primeiramente vou procurar tomar conhecimentos das necessidades, sempre voltado ao povo, e trabalhar junto com todos os vereadores, independente de sigla partidária, independente de qualquer coisa, a gente tem que trabalhar para todo o povo, fomos eleitos para isso.

HOJE, 31/01/13, MATÉRIA EXCLUSIVA COM O JUIZ DA COMARCA DOUTOR GLÁUCIO ARTHUR ASSAD, JUNTAMENTE COM O CLIPE DA ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário