terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PREFEITO PABLO GENUÍNO ENCONTRA DIFICULDADES PARA COMEÇAR SUA ADMINISTRAÇÃO

Maquinário fazendo limpeza na Rua Ayrton Senna - Centro
Documentos no chão
A convite, comparecemos hoje, dia 08 de janeiro de 2013, nas dependências da Prefeitura Municipal, e verificamos a situação em que se encontra o prédio e suas dependências, como também os documentos que deveriam estar em arquivo nos setores devidos. Em conversa com o senhor David Silva Santos, Secretário de Administração, está difícil começar os trabalhos, haja vista, a situação em que foi encontrada a Prefeitura. Para começar, conforme o Secretário, não houve a transição de prefeitos e muito menos do secretariado. Somente as secretarias de Saúde, que tinha como secretária a enfermeira Elzeni Pires e a Secretaria de Meio Ambiente, que tinha como titular o senhor Amilton Batista tiveram a sensatez de cumprir com suas obrigações e fazer a transição devida.
Situação do prédio da Prefeitura
Não está havendo dificuldades em dois setores importantes que é o Setor de Tributos (Bruno Soares) e IPTU (Pedro Borges), motivo os titulares permanecerem no cargo. Visitamos os setores, e comprovamos o desleixo em que foi encontrado os documentos. Documentos estes encontrados amontoados pelo piso, documentos importantes, documentos que pode prejudicar o futuro de um funcionário quando precisar para comprovação de tempo de serviço junto ao INSS. Muitos documentos estraçalhados por vorazes cupins, se tornando imprestáveis para comprovar alguma coisa.
Banheiros sem condições de uso
O que vimos foi um tremendo desrespeito com os munícipes, com funcionários e até com o novo administrador. No prédio da prefeitura, está sendo feito uma reforma geral, pois conforme o Secretário de Administração, sem essas providencias, não teria condições nenhuma de uso das salas, haja vista, o prédio se encontrar em total abandono. O Secretário de Administração David Santos, em nome do Prefeito Pablo Genuíno, nos confidenciou, para que sua administração pudesse iniciar os trabalhos, teria que começar pelo básico, ou seja, fazer uma recuperação geral no prédio sede da prefeitura, para que fosse colocado o quadro de pessoal em um lugar digno; e externamente, começar a limpeza nas ruas da cidade, que é outro problema sério de ser resolvido, pois o lixo e mato prolifera nas ruas do centro e nas periferias. Para resolver o problema, foi colocado máquinas e pessoas para transformar a cidade em um lugar mais bonito de se ver. Por enquanto, o novo administrador e seus auxiliares, estão perdido, motivo a falta de responsabilidade de seus antecessores em fazerem a transição devida.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
 
 
Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.








Um comentário:

  1. Realmente a cidade não poderia estar pior, se o local de trabalho da Administração estava nessas condições.....Realmente isso é uma falta de respeito com a população Ruropolense....Muito boa a matéria.

    ResponderExcluir