quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FINAL FELIZ!!! - DEPOIS DE TRÊS ANOS PAI REENCONTRA FILHA LEVADA DE RURÓPOLIS APÓS SEPARAÇÃO

Albino Brandão, sua filha e o DPC Ary Vital
No início da manhã de hoje (dia 23/01/2013), por volta das 08h00min, o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho recebeu a visita do agricultor senhor ALBINO BRANDÃO DA SILVA, 55 anos, juntamente com sua filha ANDREYNA GOMES DA SILVA, atualmente com 12 anos, a qual há três anos teria sido levada para outro Estado pela sua mãe, após a separação do casal e desde aí não tinha tido mais contato. O fato foi comunicado em 19/11/2012, na delegacia de polícia civil de Rurópolis e apresentado aos policiais civis certidões de nascimento e de casamento que comprovaram a união conjugal de outrora entre ALBINO BRANDÃO DA SILVA e MARIA APARECIDA FERNANDES GOMES, e os laços de paternidade entre ALBINO e ANDREYNA.
Albino Brandão e Andreyna

De acordo com o delegado Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho pelas informações até então levantadas, nos sistemas e banco de dados policiais, descobriu-se que a avó materna da adolescente, a doméstica Iolanda Fernandes Gomes, possui residência no município de Aparecida de Goiânia, localizado no estado de Goiás e que possivelmente tenha dado abrigo a filha e a neta. Motivos que levaram ALBINO se deslocar até aquela cidade em busca de notícias da filha até encontrá-la neste mês de Janeiro. Ressalta-se também que o fato foi amplamente divulgado pela internet e imprensa local, principalmente pelo Blog Sem Polêmica, o que foi vital para que amigos e familiares da mãe da adolescente tomassem conhecimento e promovessem este reencontro juntamente com a polícia civil.
IPC Hércules, Andreyna e Albino Brandão
O pai da adolescente informou que procurou ter uma conversa amigável com a ex-esposa e em benefício da menina, as questões referentes aos direitos de guarda e de visita serão consensualmente levadas para serem regulamentados pela Justiça.
“Chegamos ontem à noite na cidade de Rurópolis e hoje não poderia deixar de lhe agradecer o seu auxílio e de sua equipe de policiais civis na localização da minha filha. Obrigado!” Emocionado, Albino agradeceu aos policiais civis.
"Fico feliz em poder ter ajudado nesta reaproximação familiar. Agradeço a Deus, aos policiais civis de Rurópolis, Ronivaldo e Hércules, a imprensa e ao Blog Sem Polêmica por mais um trabalho realizado com êxito. Aos poucos, conscientizamos a população a necessidade do dialogo e que a bondade feita será nossa advogada por toda eternidade" Finalizou o delegado.
Matéria do blog SEM POLÊMICA, com informações e fotografias da POLICIA CIVIL DE RURÓPOLIS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário