terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CHUVAS TORRENCIAIS AUMENTO O NUMERO DE ACIDENTES DENTRO DE VICINAIS E TRAVESSÕES

Edy Carlos
No final da tarde de ontem, dia 28/01/2012, por volta das 16hs, compareceu na delegacia de Placas, o agricultor EDY CARLOS DA SILVA para fazer Boletim de Ocorrência de acidente automobilístico ocorrido no início do mês no KM/245, Travessão da“59”, 19KM da faixa da Rodovia Transamazônica, BR – 230, zona Rural da cidade.
Conforme EDY CARLOS, ele relatou ao delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo Vital Filho que após um exaustivo dia de trabalho, ele estava de carona retornando para sua casa, com o amigo de nome CLAUDINEI CUSTÓDIO, o qual pilotava a motocicleta MARCA HONDA, MODELO NXR 150 BROS KS, ANO/MODELO 2008, COR PRETA, de sua propriedade, quando em dado momento, devido às condições precárias da estrada da vicinal, agravadas pela chuva intensa, o condutor perdeu o controle do veículo ocasionando a queda de ambos.
Não precisa nem de antena para TV
 
 
EDY teve fratura exposta na perna esquerda, pelo fato do membro ter ficado imprensado pela moto no solo. Com o impacto, a perna do carona ficou imobilizada lhe incapacitando para atividades normais. O condutor do veículo nada sofreu. O fato foi registrado para fins de direito.
Matéria do Blog SEM POLÊMICA, com fotografias e informações da Policia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário