quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ASSIM COMO CRITICAMOS, PODEMOS TAMBÉM ELOGIAR...

 
Voltamos a elogiar os trabalhos que estão sendo realizados pela Prefeitura. O Secretário de Administração senhor David Santos, atendendo determinação direta do Prefeito Pablo Genuíno, continua os trabalhos de limpeza em toda a área urbana. A cidade virou um mutirão. Dezenas de funcionários do setor de limpeza e maquinários pesados estão fazendo a limpeza das ruas de nossa cidade.
Os trabalhos no momento estão sendo realizados na Avenida dos Imigrantes, Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida Brasil, Praça Cívica, Avenida Presidente Médici,  Avenida Ministro Mário Andreazza e Rodovia Transamazônica, perímetro em frente da cidade. Esperamos que na finalização dos serviços, a cidade fique realmente limpa e as pessoas saibam cuidar, para que permaneça. Nem tudo é Prefeitura,temos que fazer a nossa parte. Lembrando ainda, que os canos da tubulação de água que estavam quebrados na Rua Ayrton Senna, já foram consertados, finalizando o problema de falta do líquido no Bairro da Lagoa. Falando em lagoa, na Rua Ayrton Senna, ela continua...
Fotografias: Frank Ewerton
VEJA MAIS FOTO CLICANDO ABAIXO



Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.











Um comentário:

  1. Amigo gostei das publicaçoes daquelas fotos antigas dos antigos equipes de Rurópolis, mas, poderia nos dizer o ano em que as fotos foram tiradas por nao encontrei essa informçao lá. Grato.

    ResponderExcluir