sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NAS DEPENDENCIAS DA FEIRA-LIVRE, VIGARISTA ENGANA AGRICULTOR E FURTA SUA MOTOCICLETA.


Antonio Revil - "O CRÉDULO"
No início da tarde de hoje, por volta das 16hs, ANTÔNIO REVIL SILVA AZEVEDO, agricultor, 47 anos, residente no Bairro Arroz, procurou a delegacia de polícia civil comunicando que, nesta manhã, por volta das 09hs, ele se encontrava próximo à feira livre, quando foi abordado por um sujeito desconhecido, alto, moreno claro, cabelos lisos, camisa estampada com flores na cor amarela e calça jeans, o qual estava com um “carote” na mão e pediu a motocicleta emprestada, alegando que era caminhoneiro e que seu caminhão estava sem combustível na BR 163, distante da sede de Rurópolis, por cerca de 17 km. Com intenção de ajudar o “necessitado”, ANTÔNIO REVIL acabou emprestando sua motocicleta, marca Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, sem placa, Chassi 9C2JD30103R172449, porém, até o presente momento, aquele que pegou ainda não devolveu e segundo comentários, levantados, pela própria vítima, que foi até a altura do Km 25 da BR 163 constatando-se que não havia nenhum caminhão, o sujeito com as características repassadas teria sido visto pilotando uma moto em direção ao município de Placas. De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho trata-se de crime de furto mediante fraude e que o fato já foi repassado para polícia do município de Placas. Também, de acordo com as investigações preliminares levantadas o referido sujeito apanhou uma caixa no bar em frente ao açougue do Chiquinho na feira-livre.

ESSA É NOSSA RURÓPOLIS. ACONTECE CADA UMA QUE PARECE DUAS...
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho






quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O POVO MESMO DEBAIXO DE CHUVA PRESTIGIA ZÉ MÁRIO


Senhora Marinês (esposa), Zé Mário e Taká

Hoje, 30 de agosto de 2012, O blog Sem Polêmica, a convite da assessoria do candidato pela Coligação TRABALHO E DESENVOLVIMENTO onde estão coligados os partidos PMDB, PSB, PRP, PDT, PP, PTB e PSC, e que tem como representante José Mário Barbosa de Barros, o popular ZÉ MÁRIO (PMDB) para o cargo de prefeito e Joselino Padilha, o popular TAKÁ (PP), como vice, acompanhou e viu de perto o desenrolar de um dia de batalha de um candidato, levando ao povo sua ideologia e mostrando a todos o seu futuro plano de governo, caso seja eleito.

Zé Mario e esposa

Tudo começou com uma carreata, onde já começou com centenas de veículos e foi numa crescente, percorrendo as ruas da cidade, tanto no centro como na periferia. Várias pessoas e veículos foram se juntando ao arrastão que quando chegou ao lugar da reunião, parecia que seria um comício, pois foram centenas de pessoas que se fizeram presentes para ouvir as palavras de Zé Mário e do seu Vice Taká. Infelizmente, caiu uma chuva torrencial, que apagou um pouco o brilho da reunião, mas mesmo assim o povo continuou presente, ouvindo os discursos de vereadores e aguardaram pacientemente e com muita euforia as palavras de seus candidatos a prefeito e vice. Em conversa com o candidato Zé Mário, o mesmo disse que a chuva foi uma bênção de Deus. Não estragou nada, ao contrário, serviu para comprovar o quanto o povo está do seu lado. Falou com ênfase “O povo está do meu lado até debaixo d´água!”. Vale ressaltar, que hoje a reunião foi realizada no Bairro Bela Vista, para qual o candidato Zé Mário agradece a presença maciça da população.

 EM TEMPO: O apoio foi gratuito e estamos à disposição dos outros candidatos que se interessarem em divulgar suas campanhas e/ou suas reuniões.
CLIC NO NOME GOOGLE PARA VER AS FOTOS DO EVENTO

MULHER É AGREDIDA FISICAMENTE COM SOCOS E MORDIDAS PELO EX-COMPANHEIRO

Antônia Araújo Braga, dona de casa, residente no Bairro do Leitoso, afirma ter sido agredida fisicamente com socos e mordidas pelo ex-companheiro, conhecido como “GOIANO”, residente no município de Rurópolis, pelo fato da mesma exigir em prol da filha do casal de 01 ano de idade o pagamento da pensão alimentícia que não é adimplido desde agosto de 2011. Durante o registro da ocorrência, ainda estavam visíveis as agressões físicas sofridas pela mulher, a qual foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Hematonas no corpo

Hematonas no corpo

 Em depoimento, ela afirmou perante a autoridade policial que já há uma ação judicial referente ao pagamento da pensão alimentícia e por isto passou a ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro, o qual teria invadido sua casa exigindo que ela retirasse a ação. O caso foi levado à delegacia de Rurópolis para que sejam tomadas as devidas providências legais. De acordo com o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi instaurado inquérito policial para os fatos serem apurados, nos rigores da lei Maria da penha, bem como além do crime de lesões corporais, ele ainda poderá responder processo por invasão de domicílio, abandono material e ameaça de morte.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho


POLÍCIA CIVIL REALIZA DILIGÊNCIAS NA COMUNIDADE NOVO PARAÍSO, ZONA RURAL DE PLACAS


DPC Ari Vital com IPC Fagner (Placas)

Ontem, dia 29/08/2012, policiais civis do município de Rurópolis e Placas sob o comando do Delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho realizaram investigações exaustivas na comunidade Novo Paraíso, localizada no Km 164 da BR 163, referente a um crime de estupro ocorrido no início deste mês de agosto. Na época, a vítima foi trazida para o município de Rurópolis e encaminhada para o hospital municipal para receber os socorros médicos e exames periciais, onde ficaram constatadas as violências físicas e sexuais.

IPC Hércules (Rurópolis) e IPC Fagner (Placas)

Os suspeitos do crime indicado pela vítima já foram qualificados e interrogados, porém, negam a prática de qualquer violência contra a mulher, apenas um deles afirma que mantinha com a mesma um relacionamento afetivo e que no dia teria ingerido bebida alcoólica, mas não a teria violentado. Também, inúmeras testemunhas foram ouvidas, dentre elas as que socorreram a vítima, contudo, apenas uma das pessoas que também socorreu não quis contribuir com a verdade dos fatos, recusando-se a receber a intimação, alegando que era candidato a vereador, e por isto, acabou sendo conduzida até a delegacia de polícia civil pelos policiais.

IPC Fagner (Placas), IPC Hercules (Rurópolis) e IPC Aldrin (Placas)

Já na delegacia, em razão da recusa do mesmo, foi preciso que ele fosse orientado que calar a verdade como testemunha em inquérito policial constitui crime previsto no art. 342 do Código Penal brasileiro passível de punição. Então, sabendo da importância do seu depoimento para a conclusão do inquérito policial, o cidadão então resolveu contribuir falando a verdade, inclusive que no dia do fato teria socorrido a vítima ao ouvi-la pedindo socorro. De acordo com o delegado, o crime ocorreu na circunscrição de Placas, cuja comarca é o município de Uruará, porém, como o caso foi lhe apresentado foram tomadas todas as providências que estavam ao seu alcance na busca da verdade para conclusão do inquérito policial.
Há uma grande complexidade no caso, os depoimentos são contraditórios, há negativa de autoria, dificuldades para deslocamentos, para identificação e localização de testemunhas, enfim, um exaustivo quebra-cabeça. É um ir e vir, pois os depoimentos devem ser lidos e analisados com técnica e cuidadosamente por várias vezes para um indiciamento seguro”. Afirmou o delegado Ariosnaldo.
Preferimos narrar apenas o fato em si e o trabalho policial preservando em sigilo os nomes dos agressores, principalmente, da vítima e testemunhas para o sucesso das investigações.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

HOMEM ARMADO PERSEGUE IRMÃO, SE ARREPENDE E ENTREGA ARMA NA DELEGACIA DE POLÍCIA.


"O ARREPENDIDO"

Procurou a delegacia de polícia civil o senhor. Valdenor de Amorim Santos para registrar Boletim de Ocorrência contra o irmão senhor Gilmar de Amorim Santos, o qual teria o perseguido armado pilotando uma motocicleta na última sexta-feira, dia 24/08/2012. Na delegacia de polícia civil, perante o delegado Doutor Ariosnaldo Vital Filho, Valdenor relatou que seu irmão Gilmar trabalhou para “Moza”, falecido esposo da mulher de nome Berenice, ficando na pendência uma dívida de R$ 6.000,00 (seis mil reais), a qual já teria sido paga pela viúva, porém, não satisfeito, Gilmar ainda exigiu que ela lhe entregasse uma motocicleta e uma mula, as quais ele afirma que foram comprados do finado em vida, mediante pagamento em dinheiro e serviço ao falecido e que ao deixar a fazenda, ele teria levado alguns objetos, dentre eles pistola de vacinação, GPS, meio rolo de arame liso, uma égua e um motosserra. Berenice na companhia de Valdenor foi tentar conversar com Gilmar que ao vê-los juntos passou persegui-los portando uma espingarda fazendo com que eles evadissem do local. A polícia realizou buscas a fim de localizar o suposto agressor, contudo, ele não foi encontrado. 
A arma apreendida (ARMA????? ESPINGARDA??????)

No final da tarde de ontem, dia 28/08/2012, Gilmar de Amorim Santos foi até a delegacia de polícia civil se apresentar para o delegado, demonstrando arrependimento, inclusive, levou o investigador Hércules dos Santos Araújo até o local em que teria escondido a espingarda entregando ao policial.  Em depoimento, Gilmar falou que trabalhou exaustivamente cuidando do gado, roçando pasto e juquira para “Moza” falecido esposo de Berenice e que dele teria comprado em vida uma égua e uma burra da fazenda, sendo que Berenice alega lhe pertencerem, pois foi induzida por Valdenor a não entregar. Ele disse ainda que ficou com raiva por ter sido chamado de ladrão, pois não furtou nada da fazenda e ao ver o irmão lhe perseguiu com uma espingarda artesanal velha e sem funcionamento com intuito apenas de assustá-lo. Gilmar ressaltou a todo tempo que trabalhou bastante para o falecido marido e que antes de falecer ficou uma dívida de serviços prestados no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e que entende que é o irmão que esta induzindo Berenice para que a dívida não seja paga. Ele afirmou que está arrependido por ter corrido atrás do irmão com uma espingarda e se coloca a disposição da justiça e pretende resolver estas pendências da melhor forma. De acordo com o delegado a arma foi apreendida e será encaminhada para perícia a fim de que seja comprovada sua funcionalidade, bem como foi instaurado inquérito policial para apuração de todos estes fatos, os quais, posteriormente, serão apresentados ao fórum local para apreciação e julgamento do juiz da comarca.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

terça-feira, 28 de agosto de 2012

AGRICULTOR MORRE DURANTE DERRUBADA DE ÁRVORE


Antonio de Oliveira

Na manhã de hoje (28/08/2012), o senhor José Lino de Oliveira procurou a delegacia de polícia civil para comunicar o óbito do irmão ANTÔNIO DE OLIVEIRA, casado, agricultor, natural de Amambai/MT, nascido em 14/05/1959, o qual morreu ao ser atingido por uma árvore durante uma derrubada em sua propriedade rural.
 
José Lino, irmão da vítima

De acordo com as informações, no dia 23/08/2012, por volta das 12hs30min, ANTÔNIO DE OLIVEIRA encontrava-se juntamente com um ajudante realizando uma derrubada de mata em sua propriedade agrícola, localizada no Km 40 da vicinal da cachoeira e durante a derrubada de uma árvore Antônio não conseguiu evitar que ela lhe atingisse, causando sua morte no local. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério de Rurópolis. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado titular do município, afirmou que tais relatos serão apurados, inclusive deve ser ouvido o auxiliar do agricultor que estava em sua companhia no momento do fato, contudo, neste primeiro momento trata-se de caso fortuito (acidente).
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho
EM TEMPO: Para quem não conheceu o senhor Antônio de Oliveira, o mesmo além de ser irmão do senhor Lino que todos conhecemos, era pai do nosso amigo Alessandro, mais conhecido por "Neguinho", que trabalha na Distribuidora Rodrigues. Nossas condolências à família enlutada.

sábado, 25 de agosto de 2012

PREFEITO APARECIDO PRESENTE EM REUNIÃO DO TCE/PA EM SANTARÉM

 
Prefeito Aparecido e autoridades que participaram do evento

O Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCE/PA promoveu em Santarém, com início na quinta-feira, dia 23 de agosto, mais uma edição do Programa de Interiorização. O evento foi realizado no auditório do Barrudada Tropical Hotel de Santarém, o qual contou com a presença de todos os representantes dos municípios que compõem as regiões de integração do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu.

Prefeito Aparecido, Dr. Cipriano Sabino, Pte. do TCE e Padre Edmir
Prefeito de Pacajá

Sob a coordenação do Conselheiro Ivan Barbosa da Cunha, o encontro abordou temas relacionados à Gestão Pública, bem como buscou esclarecer sobre os procedimentos a serem seguidos pelos gestores que recebem e administram recursos Estaduais. O Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará, senhor Cipriano Sabino, informou que os recursos do Estado, são oriundos do contribuinte que paga seus impostos e por isso todo o recurso do Estado deve ser prestado conta junto ao Tribunal.

Prefeito Aparecido e autoridades presentes ao evento

 Seja ele o prefeito que recebeu recursos para construções, associação não governamental ou entidades. Todos esses, deverão prestar contas do recurso onde foi gasto. Nessa reunião, juntamente com todos os prefeitos da região, estava presente o senhor Aparecido Florentino da Silva, representando nosso município e recebendo as instruções e esclarecimentos para realização de uma boa administração junto ao TCE/PA. Em conversa com nossa reportagem, Prefeito Aparecido ressaltou que a presença nessas reuniões, se torna obrigatórias e necessárias, haja vista, o conteúdo da mesma, que servirá para se caminhar com segurança quando da prestação de contas do dinheiro público junto ao Tribunal de Contas.  
FOTOGRAFIA: Riomar Lima
Texto e Edição: H. Marinho

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NÃO É QUE JÁ ESTÁ PERTURBANDO? JÁ TEM ATÉ PROCESSO...

INTEGRAÇÃO POLICIAL RUROPOLIS E PLACAS

No final da tarde de ontem, dia 22/08/2012, policiais civis do município de Placas, Fagner André e Marcos Aldrin estiveram na DEPOL de Rurópolis apresentando laudos periciais e relatórios de investigação solicitados pela autoridade local, para melhor instruir seguras conclusões dos inquéritos policiais em andamentos e futuros trabalhos policiais a serem operacionalizados em ambos os municípios. Somente na primeira quinzena deste mês, no município de Rurópolis foram presos em flagrantes delitos por policiais militares e autuados autores de crimes de violência doméstica, de porte de arma de fogo, de tráfico de drogas, os quais foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências legais, bem como foram realizadas investigações para embasar futuros trabalhos policiais em prol da segurança pública.
Bem como não há mais registros de assaltos nos trechos entre Rurópolis e Placas em face de autuação preventiva e repressiva da polícia. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho agradece o apoio e a integração entre policiais civis e militares de Placas e Rurópolis, ao longo destes últimos meses, sob o comando do Major José Ribamar de Sousa.Também, no ensejo, o delegado agradeceu a presença de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Tapajós, sob o comando do delegado Doutor Edinaldo Sousa, os quais estiveram reforçando os trabalhos policiais no município de Rurópolis durante a festividade do Rodeio da semana passada.
FONTE: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

“OS ÚLTIMOS SERÁO OS PRIMEIROS”


Zé Mario agradecendo ao público presente

“Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos” (Mateus, capítulo 20, versículo 16). O que significa essa frase de JESUS? Significa mais do que a razão pode alcançar por si mesma, mais do que homem pode conseguir por si mesmo, significa que DEUS escolhe as coisas loucas para envergonhar a sabedoria do mundo e, as que nada são para reduzir a nada as que são - I Coríntios, capítulo 1, versículos 26 a 29:

Povo na careata

Que DEUS me perdoe se estou blasfemando, e pode ser mera coincidência; mas demorou demais sair o deferimento da candidatura do candidato da Coligação TRABALHO E DESENVOLVIMENTO, onde estão coligados os partidos PMDB, PSB, PRP, PDT, PP, PTB e PSC, e que tem como representante José Mário Barbosa, o popular ZÉ MÁRIO (PMDB) para o cargo de prefeito e Joselino Padilha, o popular TAKÁ (PP), como vice.
 A alegria foi geral! Logo quando tomou conhecimento, os simpatizantes foram procurar Zé Mário e Taká para parabeniza-los. O povo foi chegando, e ás 18h00min centenas de simpatizantes, com bandeiras estava-se confraternizando em frente ao diretório da Coligação. O aglomerado era tanto que resolveram sair em carreata pelas ruas da cidade festejando já a primeira vitória.
  A carreata, contando com mais de cem carros, passou em todos os bairros da cidade sempre muito ovacionados pelos simpatizantes. Após o passeio pela cidade, retornaram ao comitê onde Zé Mário e Taká fizeram o uso da palavra, agradecendo o apoio e a confiança desde já neles depositado.  Zé Mário ainda falou que se sente honrado pelo reconhecimento do povo e que se sentiu mais seguro em sua campanha em ver o quanto o povo está do seu lado, pois o que deveria ser apenas uma reunião de poucas pessoas compareceu centenas, incentivando e demonstrando carinho. (para ver a foto em tamanho grande é só clicar em cima)
Fotografia: Riomar Lages Lima
Texto e Edição: H. Marinho


terça-feira, 21 de agosto de 2012

H. MARINHO INFORMA E...DESABAFA!

H. Marinho, editor e responsável por este blog, vem aqui de público declarar que seu voto para prefeito nas eleições no próximo pleito, será do candidato ZÉ MÁRIO (PMDB), que tem como vice Taká (PP). O mesmo esclarece que não havia se manifestado antes, motivo que ainda não tinha sido deferido à candidatura do candidato, representante da Coligação TRABALHO E DESENVOLVIMENTO, onde estão coligados os partidos: PMDB, PSB, PRP, PDT, PP, PTB e PSC.
Motivos para tal decisão:
- H. Marinho conhece Zé Mário, há mais de vintes anos.
- São vizinhos
- São amigos
- É uma pessoa idônea e capaz (quem tiver como provar o contrário, que traga a prova que publicaremos com o maior prazer).
- Já confiou seu voto antes e hoje vai apenas confirmar sua confiança.
- Conhece os outros candidatos.
DESABAFO: O blog SEM POLÊMICA desde quando começou os comentários sobre as próximas eleições, divulgou as matérias referentes aos candidatos, sendo totalmente imparcial. Tudo que informava de um, procurava informar dos outros com o mesmo critério. Mas infelizmente, há muitos candidatos maus assessorados e ficam complicando um trabalho, que tem como objetivo simplesmente informar à população o que realmente está acontecendo. Fomos até processados por colocar no blog uma simples enquete, onde todos os candidatos figuravam com os seus nomes. Só que um deles processou o blog por que seu nome estava colocado no terceiro lugar e ele se achou prejudicado dizendo que o blog estava acabando com a sua candidatura, é mole??????? Todos nós sabemos que os três candidatos não podem ficar na mesma posição em uma enquete, sempre haverá o primeiro, segundo e terceiro e tenho certeza que a ordem dos nomes não altera em nada a vontade de quem vai votar. Infelizmente, por decisão da justiça, tivemos que retirar a enquete por uns dias, para que pudéssemos adequar à Lei e não há vontade do candidato. Outra decepção: O blog Sem Polêmica tem divulgado GRATUITAMENTE os nomes de todos os candidatos. Suas pré-candidaturas, a confirmação de suas candidaturas, as coligações, em fim, teve a mesma consideração com todos e volto a dizer: em nenhum momento foi parcial com esse ou aquele candidato, mesmo todos sabendo de minha amizade com o candidato Zé Mário; mas mesmo assim fomos processados e uma das coligações pediu apoio de blog de outra localidade para divulgar seu candidato.
Vale ressaltar, que o acima descrito, é a opinião da pessoa H. Marinho. O blog SEM POLÊMICA foi criado para informar os munícipes, dos acontecimentos de interesse dos mesmos. Tudo que acontece em Rurópolis e que seja de interesse público, estaremos divulgando com o maior prazer. É só mandar a matéria que informaremos seja de A, B, ou C (não vou colocar os nomes, pois a ordem pode me processar). Se você quiser informar a agenda do seu candidato a prefeito ou qualquer outra informação de interesse público, pode mandar a gravação que informaremos através do blog com o maior prazer. Não somos partidários, não dependemos de políticos, não somos puxa-saco de políticos, vivo do meu trabalho, humildemente, honestamente e não tenho rabo preso com ninguém e nem telhado de vidro.
H. Marinho

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ITR 2012


A T E N Ç Ã O

O ESCRITÓRIO H. MARINHO AVISA SEUS CLIENTES E AMIGOS, QUE JÁ ESTÁ FAZENDO A DECLARAÇÃO DE ITR 2012. PEDE PARA OS MESMOS NÃO DEIXAREM PARA A ÚLTIMA HORA, POIS O PRAZO É CURTO E ASSIM PODERÃO EVITAR MULTA.
O ESCRITÓRIO H. MARINHO AVISA AINDA, QUE ESTÁ FAZENDO CONSULTA JUNTO AO SPC E SERASA.
CERTO DE CONTAR MAIS UMA VEZ COM A CONFIANÇA DE TODOS,

H. MARINHO

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

8ª EXPORURÓPOLIS E 14ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO



Hora do Churrasco

 Ontem, dia 15 de agosto de 2012, teve inicio a 8ª EXPORURÓPOLIS e a 14ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO. A festa continua por cinco dias consecutivos, ou seja, será realizada no período de 15 a 19 do corrente mês. Nesse período haverá a realização de vários eventos, dentre eles o já tradicional bingão que esse ano está batendo o recorde nos prêmios. Nos dias 15, 16, 17 e 18 o bingão, a cada dia premiará ao afortunado, com uma moto 0 km e no dia 19 a premiação do bingão será de um carro 0 km.

Premiação do Bingão

Todos os dias haverá apresentação de cantores vindos de fora, baile, compra e venda de gados, stands de motocicletas, carros, Banco da Amazônia S/A presente para financiamento pecuário, CEPLAC orientando os cacaueiros, em fim, na feira tem um pouco de tudo que você procurar. O pontapé inicial foi dado com um suculento churrasco ofertado pelo Sindicato dos Produtores Rurais, evento este realizado nos arredores do sindicato, onde estiveram presentes vários cavaleiros e amazonas, como também a imprensa, destacando Riomar Lages da revista Manchete, Elias Júnior do Fordlândia Portal de Noticias e o cinegrafista da TV Ponta Negra de Santarém.

Prefeito Aparecido sendo homenageado pelo SINPRUR

 Muito churrasco, muita animação e muita gente bonita (tinha muitos feios também, mas deixa pra lá...). Houve uma trégua até na politicagem, pois estavam todos reunidos. Candidatos de todos os partidos, brincando e conversando. É assim que é a política, não a politicagem que predomina. Cada um luta pelo seu ideal, mais isso não quer dizer que são inimigos, são apenas adversários. Mais voltando ao que interessa: O festejo nas dependências do SINPRUR começou as 10h00min e as 16h00min foi iniciada a cavalgada pelas ruas da cidade até o Parque de Exposição Luizão. No parque, todos os cavaleiros e amazonas participaram da inauguração de uma baia, construída pela Prefeitura Municipal, com recursos próprios e que teve um custo no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Uma baia bem grande e construída dentro dos padrões exigidos e que foi denominada "BAIA LINO FRÖHLICH". A inauguração contou com a presença de vários políticos, candidatos, imprensa e com o discurso do senhor Aparecido Florentino da Silva, prefeito municipal. Vale ainda informar, que no dia dezoito haverá o 6º LEILÃO COMERCIAL E ELITE da Fazenda Estrela.

IMAGENS DO DIA: (Clic em cima da foto para aparecer em tamanho grande)



















































































































































Edição: H. Marinho