sábado, 30 de junho de 2012

“COLIGAÇÃO RENOVA RURÓPOLIS” DECIDE: MARLENE FIKS É SUA REPRESENTANTE NO PROXIMO PLEITO PARA PREFEITO.


Senhora Marlene Fiks e Professor Jorge Schommer

Hoje, dia 30 de junho de 2012, nas dependências da sede social do Clube de Damas Nova União (antigo CTG), foi realizada a convenção municipal do PT – Partido dos Trabalhadores, onde foram definidas as candidaturas à majoritária e proporcional, como também a definição de coligação majoritária e proporcional. No ensejo, foi realizado o sorteio dos números dos candidatos a vereadores para concorrer às eleições municipais de 2012.

Manoel Vieira

A cerimonia começou com o senhor Manoel Vieira do Nascimento, que convidou as autoridades para compor a mesa de honra. Após composta a mesa, foi passada a palavra ao senhor Paulino Magno da Silva, Presidente do partido, o qual iniciou seu discurso cumprimentando as autoridades que faziam parte da mesa e agradecendo a presença de todos os presentes.

Vereador Jonas, Vereadora Francisca Schommer, senhor Enildo Prudente,
Vereador José Prudente, Senhor Goiano, senhora Marlene, Professor Jorge
Senhor Vilson Gonçalves, senhor Paulino Magno e senhor Marciano Lira

Após os agradecimentos, solicitou que para iniciar a reunião, fosse entoado o Hino Nacional, o qual foi acompanhado por todos os presentes, com muito respeito. Após o Hino, senhor Paulino Magno voltou a falar e disse que nada melhor para começar uma daquele tamanho, seria sendo após a emoção de ouvir o Hino Nacional Brasileiro. Agradeceu novamente a presença de todas as autoridades presentes.

Paulino Magno - Presidente do PT

Falou que hoje após as decisões tomadas, seria o início de uma luta. Uma luta árdua para tentar eleger a bancada de vereadores e vereadoras e também as pessoas que vão comandar o executivo do município de Rurópolis. Falou ainda, que a decisão e a vitória estão nas mãos de cada um dos eleitores, ele que tem o poder de decisão, e, sendo assim, espera que todas saibam, na hora de votar, o que estarão fazendo, para sair de lá, com aquela certeza do dever cumprido.
 
Candidatos a vereador pelo PT

Desde aquele momento, já estaria contando com o apoio integral dos eleitores dos partidos coligados, para formarem uma corrente forte e desse todo apoio necessário para que os candidatos tivessem sucesso nas urnas do próximo pleito. Falou ainda que foi necessário vir pessoa de fora, para tentar uma mudança. Justamente por isso, que o PT resolveu participar dessa coligação que foi denominada “COLIGAÇÃO RENOVA RURÓPOLIS” onde se uniram os seguintes partidos:

Candidato a vereador pelo PRB

PT, PRB, PPS e PR, e que foi escolhida a senhora Marlene Fiks do PRB, para disputar as eleições para Prefeito e o Professor Jorge Schommer do PT, para disputar como candidato a Vice Prefeito nas próximas eleições municipal. Falou ainda, que nessa disputa eles são a terceira via, mas que vão lutar com todas as forças e espera contar com o apoio e presença dos companheiros dizendo sim a Coligação Renova Rurópolis, para que seja realmente uma renovação após o cômputo das urnas. Para encerrar, falou que até chegar aquele momento, foi difícil, pois encontrou várias pessoas falsas e sem personalidade própria, haja vista, se comprometer com o partido e depois voltar atrás.

Respeito ao Hino Nacional

Mas disse que o que passou, passou e que a luta continua. Após as palavras do senhor Paulino Magno, Presidente do PT, foi apresentado os candidatos a vereadores de todos os partidos da coligação, que disseram os seus nomes e seus respectivos números para conhecimento do público presente. Após a apresentação dos candidatos o Presidente Paulino Magno, solicitou aos filiados presentes, que se alguém tivesse alguma razão que impedisse a candidatura de qualquer um dos apresentados, que se manifestasse.

O povo cantando junto o Hino Nacional

Como não houve nenhuma manifestação, deu como homologada a candidatura de todos. Após o encerramento da convenção do PT, várias autoridades fizeram o uso da palavra, dentre eles os senhores: Marciano Lira, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vereador Jonas, senhor Enilton Prudente, representando o PDS, Senhor José Prudente, representando o PRB, Paulino Magno, representando o PT, Senhor Vilson Gonçalves, Vice-Prefeito, vereadora Francisca Schommer, candidato a Vice-Prefeito Professor Jorge Schommer e encerrando os discursos, a senhora Marlene Fiks, candidata a Prefeito.

Professor Jorge Schommer discursando

Professor Jorge Schommer, falou que está preparado para exercer o cargo, haja vista, ter conhecimento de todos os problemas e que saberá como solucioná-los. Senhora Marlene Fiks, em primeiro lugar cumprimentou a todos e agradeceu a presença e disse que se sente uma privilegiada por merecer a confiança nela depositada.

Senhora Marlene Fiks discursando

Disse ainda que não decepcionará aqueles que nela confiarem, pois apesar de não ter nascido aqui, já vive muitos anos na região, juntamente com seu marido e que além de conhecer bem os problemas, tanto na área da saúde, educacional e também da área rural, se preparou por vários anos para exercer um cargo de tão elevada responsabilidade. Espera contar com apoio de todos, para que, juntos e unidos, possam alcançar os objetivos, que é a vitória. Não tem mais nada a ser deliberado, o senhor Paulino Magno deu por encerrada a reunião e aos presentes foi servido um almoço de confraternização regado a muito churrasco e refrigerante.
OUTRAS AUTORIDADES QUE FIZERAM O USO DA PALAVRA:
Marciano Lira - Presidente do Sindicato
dos Trabalhadores Rurais
Vereador Jonas

Paulino Magno - Presidente do PT

Enildo Prudente - Representando o PPS

Vereador José Prudente - representando o PRB

Vereadora Francisca Schommer

Vilson Gonçalves - Vice-Prefeito
OUTROS REGISTROS:
O povo presente

Candidatos do PT

Chegada da senhora Marlene

Chegada da senhora Marlene

Chegada da senhora Marlene
Chegada de Vilson Gonçalves

Povo presente

Preparação para o inicio

Senhora Bruna Meurer e senhora Marlene

Vilson Gonçalves, Bruna e filho e neto

Candidatos do PT

Eleitora usufruindo do 0800

Senhora Marlene e irmã

Povo presente
Senhor Goiano, senhora Marlene e Professor Jorge






Senhora Marlene, Birigui e Professor Jorge
Presidente do PT Paulino Magno e familia


Paulino Magno, senhora Marlene, Sargento John,
Professora Marlene e Vilson Gonçalves
Sargento John, senhora Marlene e professora Marlene
Sargento John, H. Júnior e H. B. Marinho

Sargento John, H. Júnior e H. B. Marinho




Edição: H. Marinho

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CERIMONIAL DE ENTREGA DE TÍTULOS HONORÍFICOS NA CÂMARA MUNICIPAL

  
Vereadores e contemplados

 Hoje, dia 29 de junho de 2012, foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, o cerimonial de entrega de TÍTULOS HONORÍFICOS. Esse titulo é entregue a cidadãos que prestaram e prestam serviços relevantes ao município. Esse ano, os contemplados foram: Pastor Eduardo Gonçalves Noronha - da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pastor Valdetinho José de Santana (justificou ausência) da Igreja Assembleia de Deus da Missão, Pastor Josimar Lima Silva da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, Pastor Werlison da Silva Oliveira da Igreja da Paz, Pastor Antônio Nogueira da Silva Filho da Igreja de Deus na Amazônia,

Dr. Plinio Tsuji, Vereadores Jonas e Taká, Dr. Ari Vital e Dra. Márcia

Pastora Alda Evangelista da Silva da Igreja Deus é Amor, Pastor José Nilton dos Santos da Igreja Assembleia de Deus Ministro do Seta, Pastor Charles Emanoel Ribeiro (ausente motivo trabalho) da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Padre Yosep Mapang Pukan, da Igreja Católica – Matriz (ausente por motivo de trabalho), Pastor Claudio Roberto pereira Galvão da Igreja Presbiteriana Renovada, o agricultor aposentado Senhor João Domingos, o agricultor aposentado Paulo Gomes de Araújo, a catequista e professora senhora Ana Alves de Oliveira Ribeiro,

Vereadores: Francis Schommer, Solange Beatriz, Nonatinho
Antonio Variane e José Prudente

o Médico veterinário, Doutor Marco Aurélio Milhomem Rocha, o agricultor senhor Cacildo Filagrana, a agricultora aposentada senhora Desolina Mesomo Bonatto, o produtor rural senhor Veridiano Silva Pinto (representado pela filha), Pastor Francisco Alreny Barreto de Oliveira da Igreja Presbiteriana Renovada, Bispo Marcelo Vinicius da Silva Cordovil da Igreja de Deus no Brasil e o Superintendente da Policia Civil no Regional do Tapajós, Doutor Edinaldo Silva de Sousa. Vale ressaltar, que deixaram de comparecer o Ancião Amauri Luiz dos Santos da Igreja Cristã do Brasil, Pastor Luiz Holanda de Oliveira da Igreja Adventista da Reforma, Pastor Tiago Hugentober Ayres da Igreja Luterana e Presidente Luiz Carvalho Magalhães Batista da Igreja Batista.

Senhora Patrícia


O cerimonial teve inicio com as palavras do presidente da casa Vereador Joselino Padilha, o popular Taká, que cumprimentou e agradeceu a presença de todos. Falou o porquê dos títulos e qual a razão dos mesmos serem ofertados aos escolhidos. Após as palavras de boas vindas, passou à palavra a secretária Patrícia, que fez a chamada dos contemplados para recebimento de seus títulos.
CONTEMPLADOS RECEBENDO OS TÍTULOS HONORÍFICOS:
Dr. Plinio entregand titulo ao Pastor Eduardo

Senhor Hilário entregando titulo ao representante
do Pastor Valdetinho


Senhor Nascimento entregando título ao
Pastor Josimar

Vereador taká entregando título ao Pastor Werlison

Dra. Márcia entregando título ao Pastor Antonio

Senhor Edimar entregando titulo ao Pastor Claudio

Vereador Nonatinho entregando titulo a senhora Patricia
representante de seu pai senhor Veridiano
Vereador Nonatinho entregando titulo ao senhor João

Vereador Prudente entregando título ao senhor Paulo


Vereador Jonas entregando titulo a senhora Ana

Vereadora Solange entregando titulo ao Doutor
Marco Aurélio

Vereador Antonio Variane entregando titulo ao senhor
Cacildo Filagrana

Vereadora Francisca Schommer entregando titulo a senhora
Desolina Bonatto


Vereador Taka entregando titulo ao representante do
Pastor Alreny

Vereadora Solange entregando titulo ao Doutor
Edinaldo Silva de Sousa
Senhor Domingos entregando título ao
representante do contemplado

VEREADORES DISCURSANDO:

José Prudente

Antonio Variane


Nonatinho

Solange Beatriz


Francisca Schommer

Jonas

Taká
OUTROS CLIC´S:

Vereadoras Francisca Schommer e Solange Beatriz

Contemplados

Contemplados

Doutor Edinaldo e familia

Doutor Ari Vital e Doutora Márcia

Doutor Ari Vital e Doutor Edinaldo

Doutor Edinaldo

Doutor Marco Aurélio e Familia

Povo presente

Vereadores Jonas e Taká

Pastores contemplados

Contempados

Doutor Plinio Tsuji Barros

Pastor Claudio Roberto

Vereadora Solange e Doutor Marco Aurélio

Vereadora Solange, Doutor Edinaldo e senhor Edimar

Vereadores e contemplados
Edição: H. Marinho