segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA RECEBE VISITA DA POLÍCIA NO MUNICÍPIO DE PLACAS

Senhora Eraldina Cunha com policiais Civis e Militares
 ERALDINA CUNHA, 51 anos, natural de Bacabal/MA, vítima de violência doméstica recebeu a visita de policiais Civis e Militares durante o patrulhão realizado na cidade de Placas nos dias 06 e 07/12/2012.
De acordo com o delegado de Polícia Civil da cidade de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho afirmou que a iniciativa possui uma natureza preventiva e foi realizado em parceria com a Polícia Militar de Placas, sob o comando do Sgt/PM Juscelino Queiroz,
Dr. Ary Vital concluindo inquéritos

 com intuito de verificar “in loco” o atual estado de saúde e integridade física da senhora ERALDINA, bem como ouvi-la se ela voltou a receber ameaças ou se sofreu novas agressões do ex-companheiro GONÇALVES ALMEIDA DA SILVA, vulgo “CACHACINHA”, 46 anos, natural de Axixá/GO, o qual, no final do mês de outubro desde ano, após chegar à casa do casal embriagado e ter provocado uma discussão lhe teria esfaqueado na altura do braço e abdome. Contudo, o fato somente foi comunicado no meado do mês de Novembro.

Sargento Queiroz e Policiais Civis
A vítima encontra-se em lugar seguro, sob os cuidados de amigos e familiares e não há denúncias de novo contato com seu agressor. Também, procedeu-se a oitiva de testemunhas sobre o crime, inclusive a dona de casa foi novamente encaminhada para exame de corpo de delito, peça fundamental para que a autoridade policial tenha noção exata da gravidade da lesão e suas sequelas na vítima a fim de que o agressor seja enquadrado na capitulação penal cabível durante a conclusão do inquérito policial.
“Mais um trabalho policial bem sucedido operacionalizado em parceria entre polícia civil e militar em prol da sociedade”. Finalizou o delegado Dr. Ary Vital Filho.
INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS: POLICIA CIVIL
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário