terça-feira, 25 de dezembro de 2012

URUBU QUASE ACABA COM FESTA DE NATAL NO BAIRRO DO LEITOSO

No dia 25/12/2012, por volta das 10hs, no bairro do leitoso, enquanto que famílias se reuniam para preparar o almoço de natal e realizar a tão esperada confraternização de natal com seus familiares e amigos, um fato inesperado causou certo espanto naquela comunidade. De repente, na rua ouvi-se um barulho assustador seguido de muita fumaça e acompanhada da súbita falta de energia, o que levou as pessoas a sairem de casa para espeitar o que estava acontecendo. Um dos moradores percebeu que os fios de alta-tensão estavam colados uns aos outros largando faíscas assustadoras com ligação direta a casa de alguns dos moradores. Conforme o testemunho de um popular foi que um bando de urubus que estavam reunidos ali no campinho ao levantarem voos, uma das aves acabou se enrolando nos fios de alta-tensão causando o apagão.
O fato foi comunicado para CELPA para uma rápida solução do caso, contudo, passado o perigo e o susto a descontração voltou a reinar nos moradores do leitoso, contando a história para o delegado que estava passando por ali. 

“É... Por isto gosto de Rurópolis, é um faz de conta que acontece. Feliz Natal a todos, em especial ao Tio Euclides e tia Nalva, meus queridos tios do Leitoso”. Finalizou o delegado Doutor Ary Vital Filho.
 
INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS: POLICIA CIVIL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário