sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREFEITO DEIXA SEU MANDATO COM A SECRETARIA DE SAÚDE TOTALMENTE EQUIPADA.

Secretária de Saúde, enfermeira Elzeni Pires e Prefeito Aparecido
O senhor Aparecido Florentino da Silva, Prefeito municipal, mostrou aos seus munícipes, que mesmo nos últimos dias de seu mandato, ainda se preocupa com o bem estar de sua população. Neste dia 28 de dezembro do corrente ano, foi recebido no pátio do Hospital, pela Secretária Municipal, senhora Elzeni Pires, através do senhor Prefeito Aparecido, duas ambulancias e uma Triton zero, quilômetro. 
Secretária e Prefeito junto às viaturas de apoio à Secretária de Saúde
De acordo com a Secretária Elzeni Pires, o prefeito Aparecido, pensando no bem estar de seus munícipes,  deu prioridade nesse seu último mandato, à Secretaria de Saúde, haja vista, haver contruído o centro cirúgico, que diga-se de passagem é um dos centros mais bem equipado do Oeste do Pará; ampliação do Hospital Municipal, com vinte e sete leitos; 
Ônibus para a Secretaria de Educação
construção do posto de Saúde Alvorada; reforma e ampliação do Posto de Saúde e aquisição de equipamentos para o km 85; Posto de Saúde do km 70 (em construção). O município conta hoje com o trabalho de cinco médicos efetivos e mais cinco médicos que periodicamente vem fazer consultas especializadas, como também o reforço de quatro acadêmicos de medicina fazendo estágio geral no hospital municipal.

Periodicamente ainda, é feito cirurgia de catarátas e a secretaria ainda conta com o funcionamento do CAPS em atendimento a pacientes com saúde mental. Ressaltando, ainda conforme a secretária Elzeni Pires, além das viaturas entregues no dia de hoje, graças ao esforço do prefeito, a Secretaria, ainda conta com uma L200 zero quilômetro, duas ambulancias e uma viatura do SAMU.

Essas viaturas foram distribuidas da seguinte forma: Um ambulancia para o km 70; uma ambulancia para o km 75; uma ambulancia para o km 85; duas ambulancias, uma SAMU, um Triton e uma L200, para a sede do município.  A Secretária de Saúde, enfermeira Elzeni Pires, desde já agradece todo o apoio recebido do Prefeito, como também dos colegas funcionários da área de saúde.
REPORTAGEM: FRANK EWERTON
Texto e fotografias: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário