sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL PARABENIZA CONSELHEIRA TUTELAR ADELINDA OLIVEIRA POR SUA REELEIÇÃO

Conselheira Adelinda e DPC Ary Vital
Delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho parabeniza todos os novos conselheiros tutelares e se despede dos demais, ressaltando que todos são dignos das suas sinceras congratulações por todo trabalho realizado nos últimos anos. Trabalho estes, muitas vezes com hora para começar, mas sem previsão para terminar, seja nos fins de semana, em dias santos e feriados.

Ser conselheiro tutelar é dizer, muitas vezes, NÃO a si para dizer SIM aos outros que batem a porta pedindo conselhos, ajudas, diligências e providências, para isso tem que ter muita competência e paciência, pois o caminho é longo, mas compensador quando se tem a sensação de dever cumprido”. Falou o delegado.

A MARIA, CELIA, ADRIANA e ELIANA agradeço pelos auxílios nos trabalhos de polícia judiciária ao longo desses anos e desejo a vocês sucesso no novo caminho que passam a trilhar a partir da data de hoje e a ADELINDA e LURDES que ficam eu digo: - QUE BOM, pois quando a história é boa merece novos capítulos nas páginas da vida, pois, certamente, há um propósito advindo da vontade de DEUS. O que DEUS risca nenhum homem rabisca. Nesta mesma linha, congratulo meu amigo CLEONI, DAYANE e ROSE. Feliz 2013, são meus votos sinceros”. Finalizou delegado Ariosnaldo Vital Filho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário