quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CORRENTE DE ORAÇÃO EM INTERCESSÃO À CURA DE MURILO SIQUEIRA

 
O jovem Murilo Siqueira
Ontem, dia 05 de dezembro de 2012, foi realizada na Igreja Matriz Santíssima Trindade, a Santa Missa que é tradicionalmente realizada todas as quartas-feiras. O evento eucarístico foi ministrado pelo pároco Padre Josef Mapang.
Padre Josef Mapang no Evangelho
Nesse encontro de fé, houve uma particularidade, haja vista, que no decorrer da missa, foi realizada uma corrente de oração, feita por vários jovens, em intercessão a cura do jovem Murilo Siqueira. O ponto mais marcante e emocionante foi quando os jovens foram até a imagem de Nossa Senhora Aparecida e todos juntos oraram e cantaram o hino em homenagem a nossa mãe celestial, invocando sua bênção em favor do jovem enfermo.
Irmã de Murilo fazendo
a leitura da santa Missa
Prima de Murilo fazendo
 a leitura da Santa Missa
Murilo Siqueira é um jovem de quinze anos, filho de nossos amigos, o casal Mauricio Siqueira e Claudia Dallabrida, e que no dia 03 do corrente mês, foi vítima de um acidente de moto e encontra-se hospitalizado no Hospital Municipal na cidade de Santarém.
Prima de Murilo fazendo
a leitura da Santa Missa
Amiga de Murilo fazendo
a leitura da Santa Missa
Conforme seus familiares, Murilo ainda se encontra em coma, mas evoluindo, e, conforme ainda os mesmos, já evoluiu bem, pois passou da escala três para escala sete. Fez cirurgia para reparação da fratura exposta na perna direita e seu quadro é estável.
Momento de fé e emoção
Vale ressaltar, que o acidente sofrido por Murilo, foi em decorrência da falta de noção de vários vândalos que estavam fazendo “Empinadão” em plena Rodovia Santarém/Cuiabá, onde o trânsito é constante. 
Primas, irmã e amiga de Murilo

O acidente aconteceu, quando um rapaz vinha de seu trabalho, sentido Santarém/Rurópolis, quando se deparou com dois motoqueiros empinando suas motos e ao tentar desviar, pegou em cheio o jovem Murilo que estava no acostamento. Voltamos a pedir, que as autoridades competentes tomem as devidas providencias, no sentido de proibir que esses eventos sejam realizados em vias urbanas ou nas rodovias federais. 
Amigos na fé

É uma temeridade, tanto para os participantes, quanto para os que transitam por aquele local, pois é um local de trânsito e não de eventos. Várias pessoas demonstraram os seus desprezos e as suas contrariedades com a realização desses eventos. Vejam dois, que puderam ser publicados, já que os outros são bem pesados: DE DÁRIO DA HONDA: Sugestão: Criar uma arena para os eventos com motos serem feitos dentro das normas de segurança e proibir nas ruas. DE NOELY RAMOS: Até quando vamos assistir nossos jovens morrendo ou ficando com sequelas dos acidentes de motos? CADÊ NOSSAS AUTORIDADES?

É isso aí minha gente, esperamos a resposta das autoridades... Para isso é que elas são pagas por nós.
 
 
Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário