segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O POVO ESCOLHEU E O PREFFEITO ELEITO É PABLO GENUINO (PSDB)

Prefeitos e Vereadores eleitos
Vivemos em uma democracia, e se o povo escolheu é porque o candidato merece o respeito de todos. Como todos sabem, em Rurópolis, participaram três candidatos para o cargo de prefeito municipal, sendo eles: Marlene Ficks (PRB) Coligação PRB – PT – PR E PPS; Pablo Genuíno (PSDB), coligação PSDB – DEM – PMN – PV E PSD, e Zé Mário (PMDB), coligação PP – PMDB – PSB – PDT – PSC – PTB E PRP. Após apuração das urnas, o resultado foi o seguinte: em primeiro lugar, Pablo Genuíno, com 5, 973 votos (47,07%), segundo lugar Zé Mário, com 3,614 votos (28,48%) e Marlene Ficks, com 3.103 votos (24,45%). Com esse resultado, Pablo Genuíno, é o prefeito eleito para governar o município de Rurópolis, pelos próximos quatro anos. Parabéns ao prefeito eleito, e que Deus o proteja nesse longo e difícil desafio e que realmente faça jus a confiança nele depositada. Os eleitos para a função de vereador são os seguintes (em ordem de votação): Paula Genuíno (PSDB) (602 votos), Sérgio Ribeiro (PMDB) (427 votos), Flora Variani (PMDB) (368 votos), Anderson do Posto (PP) (357 votos), Jonas (PT) (336 votos), Cicinho (DEM) (321 votos), Claudete Zanotto (PTB) (313 votos), Nonatinho (PSDB) (300 votos), Edgar (PSD), Ismael do Salão (DEM) (291 votos), Luiz Medeiros (PMDB) (281 votos), Jade Schommer (PT) (204 votos) e Carla (PSDB) (186 votos). A partir do próximo ano, a câmara de vereadores terá treze vereadores. Parabéns a todos, e que possam cumprir com os seus deveres, cumprindo com as obrigações para os quais foram eleitos.
Texto e Edição: H. Marinho
Fotografias extraídas do site do TRE/PA

NOSSO COMENTÁRIO: Todos sabem que eu, H. Marinho, tinha como candidato o meu amigo Zé Mário, que infelizmente foi derrotado nas urnas. Mas continuo com a minha convicção, que era o candidato melhor preparado para administrar o município. Essa minha convicção, permanecerá, até que me provem ao contrário. Agora, as urnas provaram que o candidato que o povo quer é Pablo Genuíno. Em respeito a decisão dos munícipes, parabenizo o candidato eleito, e espero sinceramente que ele faça jus a confiança nele depositada. Espero sinceramente, que ELE juntamente com sua irmã Paula Genuíno, prove a todos, que são capazes de escolher bem seus assessores, para que possam fazer um bom trabalho e tornar nosso município, um munícipio cheio de prosperidade e esperanças. Espero sinceramente que ELES, Pablo e Paula Genuíno, provem a todos que estavam do lado de cá, que estávamos errados. Essa é minha esperança a partir desse momento. Que eles realmente possam fazer uma grande administração, fazer jus a confiança neles depositada pelo povo, que com isso, só quem ganha é o nosso município. O povo lhes deu essa chance, façam por merecer, pois se não for assim, será apenas mais uma decepção...

2 comentários:

  1. Gostei, amigo. vc foi sincero e realista. se eles fizer a diferença e mostrar q podem fazer o melhor pela comunidad, seremos justos para ver e qm sabe, dar o apoio merecido e até vestir a camisa na próxima.

    ResponderExcluir
  2. Mas ... fiqei tão tistinha q o 15 não venceu !!!!

    ResponderExcluir