domingo, 7 de outubro de 2012

MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DURANTE A MADRUGADA.


"BACANA"

De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular do município de Rurópolis, na noite do dia 06/09/2012, por volta das 20hs, foi recuperada após “batidão” na Praça Cívica por Policiais Militares, sob o comando do Cabo PM Roberto Lages, a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, COR PRETA, PLACA OBV 1646, ANO/MOD 2011, CHASSI nº 9C2KC1670BR589700, pertencente à IDAILSON DARLAN SOARES FERREIRA furtada na madrugada do dia 11/08/2012, na frente de um clube local, onde ocorria uma festividade.
Foi preso em flagrante delito o nacional, Fábio Francisco dos Prazeres da Silva, trabalhador braçal, nascido em 20/11/1985, natural de Aveiro/PA, residente no Bairro Bom Jardim, o qual durante o interrogatório afirmou que teria comprado à motocicleta por R$ 1.000,00 (um mil reais) do homem conhecido como “BACANA”.

"DOS PRAZERES"

Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho realizou juntamente com o investigador de polícia civil, Hércules dos Santos Araújo, diligências a fim de localizar o autor do furto tendo como base as características repassadas por Fábio Francisco e por populares que o conheciam e no final da manhã de hoje foi encontrado JOSIEL RODRIGUES DO AMARAL, vulgo “BACANA”, trabalhador braçal, nascido em 27/03/1981, residente no bairro Bom Jardim, e na delegacia de Polícia Civil ele disse que teria encontrado a referida motocicleta abandonada num matagal no Bairro Leitoso vendendo posteriormente a Fábio, bem como foi encontrado pelo investigador Hércules além de uma bicicleta, outra motocicleta, Yamaha YBR, Placa JZI, Placa JZI 5053 – G. NORTE/MT, cuja legitimidade na posse não foi comprovada até então, porém, ele nega a existência de crime afirmando que teria comprado por R$ 800,00 reais de um desconhecido no município do Trairão.

Moto apreendida

Moto apreendida
Conforme pronunciamento do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi dada voz de prisão para FÁBIO FRANCISCO DOS PRAZERES DA SILVA e JOSIEL RODRIGUES DO AMARAL, vulgo “BACANA” por crime capitulado no artigo 180, caput do CPB, cuja pena é de reclusão de um a quatro anos e multa. As peças do flagrante delito serão encaminhadas para apreciação do juiz da comarca de Rurópolis.

bicicleta apreendida

“Parabenizo o trabalho ostensivo da polícia militar, bem como a atuação da equipe de policiais civis pela investigação relâmpago realizada e bem sucedida, o que trouxe uma satisfação à população local” Enfatizou o delegado.



Informações e fotografias: POLICIA CIVIL
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário